back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Top 5 da semana

Urgente: Ônibus lotado de evangélicos tomba e deixa vários feridos

Um micro-ônibus que transportava 22 pessoas para um evento evangélico tombou na pista no último sábado (16). O acidente aconteceu na BR-316 do município de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, deixando várias pessoas feridas no local.

No total 11 pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança de apenas 6 anos. Duas das vítimas estão internadas em estado grave. O veículo se dirigia para um seminário evangélico em Ariquemes, local do evento.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Humorista gospel quebra o silêncio e sai em defesa de Agustin Fernandez

Foram necessárias oito ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para realização do socorro às vítimas segundo informações da Polícia Rodoviária Federal.

O trecho da BR-364 no km 523 onde o veículo tombou, precisou ficar interditado das 8h20 às 9h30, de acordo informações da PRF.

A proprietária e motorista do micro-ônibus, uma mulher de 39 anos, relatou que tentou desviar de uma carreta que vinha no sentido contrário e invadiu a contramão.

+ Samuel Mariano confirma acidente com a esposa e tranquiliza fãs

A mulher disse que ao fazer uma manobra para evitar que o veículo batesse de frente com a carreta, o ônibus perdeu o controle e tombou na pista, logo após uma curva próxima a ponte do Rio Branco. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional de Ariquemes, segundo informações do G1.

+ Simone visita igreja de Cassiane e é alvo de críticas nas redes sociais

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular