back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Samuel Mariano esclarece vídeo polêmico em que aparece fazendo cobrança

Na última terça-feira (19), o site de notícias O Fuxico Gospel, publicou uma matéria sobre um vídeo que estava circulando em grupos de WhatsApp, onde aparece o cantor gospel Samuel Mariano, cobrando André Carvalho, diretor da Rádio Maranata em Recife (PE), que supostamente estaria devendo uma certa quantia ao cantor.

Outras pessoas também teriam feito alguns vídeos para forçar o empresário a quitar seus débitos, como o ex-motorista e funcionário da rádio Maranata, identificado como Fábio Teixeira, que também gravou uma série de vídeos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Cantor gospel tira a roupa, posa de cueca e volume impressiona

O cantor Samuel Mariano entrou em contato com a direção do site O Fuxico Gospel, e esclareceu que o vídeo é antigo, e que tudo não passou de uma brincadeira que fez com o empresário, e que na realidade, André Carvalho não deve nenhum dinheiro para o cantor, apesar de estar devendo a outras pessoas.

De acordo com o ex-motorista Fábio Teixeira, o empresário está com várias dívidas de campanha, isso porque ele  concorreu nas eleições de 2018 ao cargo de deputado federal pelo PPS.

+ Aline Barros ostenta quarto dos sonhos da filha nas redes sociais

Segundo Mariano o vídeo é do ano de 2018, e espera que com essa publicação o mal entendido seja esclarecido.

Assista ao vídeo que gerou toda a polêmica.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular