back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Urgente: Igreja pentecostal desaba e deixa 13 mortos

Mias uma grande tragédia aconteceu nesta sexta-feira (19).  Ao menos 13 pessoas morreram no desabamento de uma igreja pentecostal. Eventualmente o acidente ocorreu durante a celebração da páscoa na província costeira de KwaZulu-Natal.

De acordo com a imprensa local, as fortes chuvas que atingem a região provocaram o desabamento da igreja.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A tragédia poderia ter sido maior pois o templo estava lotado e no momento do acidente os fiéis estavam orando. Diante disso o número de vítimas fatais poderia ser bem maior.

+ “Olavetes”, ataca Silas Malafaia sobre pedido de impeachment de Mourão

Segundo informações, o teto e a fachada da igreja, situada em Dlangulo, caíram sobre os fiéis. Algumas pessoas tinham adormecido, pois estavam desde a madrugada, e o evento duraria o final de semana inteiro.

Logo após o acidente uma equipe de busca e salvamento chegou ao local. Por conta do grande número de pessoas, a evacuação foi mais lenta e com dificuldade.

A informação abalou a comunidade gospel do país, e os líderes e pastores lamentaram a tragédia. Diante disso vários sites de notícias gospel do mundo inteiro noticiaram o fato e procuram uma maneira de ajudar a família das vítimas.

+ Por que Priscilla Alcantara excluiu vídeo cantando música profana?

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular