back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Neymar usa música “Autor Da Vida” para homenagear família na Internet

O pai e empresário do jogador Neymar Júnior, que também tem o mesmo nome do filho, homenageou sua família de uma forma bem especial. Ele, que gosta de ouvir música gospel, publicou um vídeo com a sua esposa e seus dois filhos.

O vídeo chamou muita atenção nas redes sociais pelo fato de que o fundo musical, se tratava do mais novo sucesso de Aline Barros. A música “Autor Da Vida” foi utilizada na reprodução e com isso, ganhou a atenção da cantora. A  princípio, as imagens retratam em ordem cronológica a vida da Família de Neymar.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Filha de Valdemiro Santiago se irrita e manda internauta seguir o “satanás”

Além disso, esta reprodução foi repostada pela Aline Barros em seu perfil do Instagram. Ela publicou em seus Stories o vídeo que de certa forma propagava ainda mais a sua música. É claro que a artista amou a homenagem, além de se sentir lisongeada em fazer parte deste momento, mesmo que indiretamente.

Os fãs e amigos do empresário comentaram a foto e desejaram bençãos para sua família. “Louvado seja o autor da vida….?????…Deus no comando“, escreveu uma seguidora.

Neymar Jr. e a música Gospel

Não é só o pai de Neymar que aprecia as músicas gospel. Este final de semana o famoso jogador publicou um Stories em seu perfil do Instagram. A publicação mostrava o atleta escutando uma música do cantor gospel Eli Soares.

No entanto, o momento não foi muito propício à publicação. Isso porque o post foi compartilhado no momento da sua polêmica. O que deu a entender que Neymar estaria escutando a música como uma forma de arrependimento a atitude cometida por ele.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular