back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Top 5 da semana

Damares Alves propõe fazer projeto de lei e dá oportunidade a travestis

Visando ter uma sociedade sem preconceitos e que todos sejam inclusos, a Ministra da Mulher e dos Direitos Humanos, Damares Alves, propôs um projeto voltado para os travestis.

+Igreja Cristã Contemporânea ganha sede própria e abala internet

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

No entanto, a realização desse projeto poderá abolir o preconceito contra essas pessoas. Além disso dará oportunidade a toda essa sociedade.

Posicionamento da igreja em relação a essa causa

Contudo, esse projeto acaba se tornando um choque para os fiéis, porque Damares é uma líder religiosa e ministra da palavra. Por outro lado, ela apenas está fazendo o seu serviço, dando oportunidade para muitos deles que porventura precisam.

Porém, o seu argumento que defende esta causa é a que contraria a hipótese na qual afirmava que o atual governo seria contra a sociedade LGBT.

+Urgente! Fernanda Brum é “barrada” em vários países e lamenta na web

“Este é o Governo que disseram que iria perseguir a comunidade LGBTI. Estamos trabalhando para TODOS!!! Gerando empregos, oportunidades e EQUIDADE de direitos!!”, falou Damares.

Segundo o seu relato, Damares possui uma visão de tirar essas pessoas (mesmo erradas) da rua. Esta, é visualizada quando a própria encontra e/ou vê os próprios travestis trabalhando de forma ilegal, pelo simples fato de não possuir oportunidades aceitáveis que respeitem sua orientação sexual.

O que a pastora está fazendo é apenas a prática do que ela prega. Damares, está praticando o amor e dando oportunidades para que absolutamente todas as pessoas tenham oportunidades iguais.

+Joelma participa do “Tamanho Família” e demonstra nova fase de vida

“Muitos travestis estão nas ruas, não por opção, mas por não terem a oportunidade de estudar ou de buscar a capacitação profissional. É uma população que precisa de nosso carinho.” Falou Damares em seu relato.

Já em síntese, um seguidor questionou se isso seria apenas um tapa buraco – para quem não sabe, a revista Veja divulgou uma informação fake, que informou sobre a saída da ministra do governo. Em resposta ao questionamento, Damares enfatizou dizendo que não precisava mentir, e que esse projeto já estava sendo iniciado.

“Vamos lutar para que elas tenham acesso ao trabalho, sem nenhum preconceito”, garantiu a ministra.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular