back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Homem é submetido a cirurgia e declara: “Milagre de Deus”

Uma cirurgia realizada na última segunda-feira (20) removeu uma pedra de 18 cm e 1,3 kg da bexiga do lavrador Manoel Ferreira da Silva, 51 anos, morador da zona rural de Miguel Calmon, na Bahia.

No entanto, homem não sabia da gravidade do problema e foi informado pelos médicos de que a pedra retirada de dentro dele é um dos maiores cálculos já encontrados em seres humanos no mundo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Lauriete vota a favor da COAF e é “atacada” na internet

“Não passou pela minha cabeça isso. Doía e eu pensava que era menor”; destacou Manoel que segue internado no hospital da cidade de Jacobina para se recuperar da cirurgia.

Para Manoel só há uma explicação para ele ter conseguido sobreviver com este cálculo tão grande em sua bexiga: providência divina. “Um milagre de Deus. Primeiramente de Deus e, segundo, o doutor. Nunca me faltou fé, até hoje não, graças a Deus”, disse ele ao programa “BA Meio Dia“, na TV São Francisco.

Homem testemunha cura após se batizar nas águas

Um homem identificado como Richard T. Daddona, viveu um grande milagre quando resolveu se batizar nas águas. A cerimônia foi realizada na Assembleia de Deus da Capela Trinity, em Kentucky, nos Estados Unidos.

Anteriormente, no ano que precedeu o seu batismo, o homem foi diagnosticado com uma doença neurodegenerativa. Tratava-se da Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA); uma doença que enfraquece os músculos e afeta gravemente as habilidades físicas de uma pessoa.

+ Fernanda Brum contraria religião e batiza filha criança o Jordão

Quando recebeu o diagnóstico, Daddona procurava com o neurologista uma razão para as contrações horríveis que ele sentia pelo corpo. Após o diagnóstico, Daddona começou a ter sonhos.

Segundo ele, foram no total 12 sonhos, sempre muito parecidos, onde ele ouvia um sermão, caminhava por uma estrada rodeada por 12 árvores e via uma passagem bíblica diferente cada vez que sonhava.

Nesses sonhos, no final do caminho ele encontrava uma cachoeira que enchia uma pequena piscina e a mensagem dizia que havia cura nas águas e elas poderiam lavar a doença e o pecado. Com o passar dos dias ele foi entendendo o que aquele sonho significaria.

Ele então entendeu que precisava se batizar. Quando Daddona se sentou na piscina do batismo, ele começou a orar para que Deus o curasse.

Quando ele deixou a piscina, começou a sentir um ‘calor’, primeiro em suas mãos e logo depois em suas pernas. Ele conseguiu agarrar a mão de um dos pastores e conseguiu sair da piscina sem ajuda de ninguém, completamente curado.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular