back to top
terça-feira, abril 30, 2024

Top 5 da semana

Presidente Jair Bolsonaro participa de culto ao lado da primeira-dama

Na manhã deste domingo (26), o presidente Jair Bolsonaro e sua esposa, Michelle Bolsonaro, estiveram na Igreja Batista Atitude, localizada na Barra da Tijuca(RJ), denominação frequentada pela primeira-dama na época em que o casal morava na capital fluminense.

“Pela primeira vez na história do Brasil os senhores têm um presidente eleito que está cumprindo o que prometeu durante a campanha. As palavras na política nem sempre representam a prática. Nós estamos casando a palavra com a prática”, disse Bolsonaro.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Silas Malafaia publica vídeo apoiando manifestações após ser provocado

Anteriormente, na mesma igreja, a primeira-dama Michelle Bolsonaro participou de um culto especial. O evento comemorava 2 anos do projeto Mincluir, que é ligado aos deficiente auditivos.

O presidente passou o final de semana no Rio de Janeiro pois seu filho, Eduardo Bolsonaro, se casou no sábado (25) com a psicóloga Heloísa Wolf. A cerimônia religiosa foi conduzida pelo pastor Pedrão, da Comunidade Batista do Rio.

Michelle Bolsonaro participa de projeto inclusivo e evangélicos adoram

A primeira-dama Michelle Bolsonaro participou de um culto especial na Igreja Batista Atitude. O templo fica localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). O evento comemorava o segundo ano do projeto Mincluir, que é ligado aos deficientes auditivos.

Anteriormente, durante a campanha eleitoral em 2018, Michelle Bolsonaro se tornou conhecida nacionalmente pela inclusão. A primeira-dama sempre demonstrou seu lado social, mostrando que daria apoio aos projetos inclusivos. Uma prova disso eram suas interpretações em LIBRAS nos vídeos de campanha de seu marido, Jair Bolsonaro (PSL).

+ Cantora gospel tem ataque de estrelismo e se nega a tirar foto com fãs

De acordo com o jornal Extra, Michelle Bolsonaro compareceu ao culto e interpretou uma das músicas durante o evento. Em dado momento, a primeira-dama teria se emocionado com a consagração de um amigo da igreja.

Através do seu perfil Instagram, Michelle comentou sobre a matéria do Jornal Extra a respeito do evento na Minincluir.  Na publicação afirmaram que ela deixou de passar o Dia das Mães com a sua mãe para passar na igreja. Entretanto, não foi bem assim que aconteceu.

“Só esqueceram de colocar que o aniversário do meu Ministério Incluir foi no sábado, e que no domingo, Dia das Mães, eu estava em Brasília com a minha família. Eita povo chato”, disse ela visivelmente chateada com a situação”, concluiu.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular