back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Igreja “inclusiva” terá participação de Drag Queen em evento infantil

Enquanto igrejas mais conservadoras lutam diariamente contra os efeitos da “ideologia de gênero”, outras adotam posições mais liberais. Um exemplo claro dessa inclusão aconteceu nos Estados Unidos, quando uma igreja evangélica resolveu promover um evento LGBT.

Este evento visa dar uma maior visibilidade aos que fazem parte da comunidade. Sendo assim, a igreja convidou uma Drag Queen para participar do acontecimento e se apresentar para as crianças.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Priscilla Alcantara revela que sua música é para comunidade LGBT

O episódio deverá acontecer na cidade de Leander, no Texas, após um evento chamado “Drag Queen Story Time” (Hora da História Drag Queen, em tradução livre), que ocorreria na Biblioteca Pública da cidade, ter sido cancelado.

Além da própria figura da drag queen ser, por si só, um fator de influência na concepção imaginária e de formação de identidade das crianças que estarão no evento; a personagem também vai ler relatos sobre “como é maravilhoso ser único e especial”.

Contudo, o caso tem gerado polêmica entre os evangélicos tradicionais. Pois, a homossexualidade é um pecado, sendo assim é “abominável aos olhos de Deus”.

Cantor evangélico volta para Jesus após renunciar homossexualidade

O cantor evangélico Elias dos Santos foi homenageado no Programa Raul Gil do último sábado (8). Entre os anos de 2006 a 2009 ele participou do quadro de calouros do Raul Gil, mas sua vida virou depois disso e nos anos seguintes ele viveu grande destruição.

Seu talento o fez ser o grande vencedor do quadro Jovens Talentos do Raul Gil. Em 2008 ele gravou um CD ao lado de Gabriela Rocha chamado “Irmãos na Fé”.

+ Cantor gospel que saiu do armário posta foto de cueca e choca evangélicos

Anteriormente, em 2011, Elias se assumiu homossexual, se mudou para uma república em São Paulo e passou a frequentar bares e festas. Contudo, ele se prostituiu e ficou viciado em drogas.

Perdido, o jovem resolveu voltar para a casa de seus pais. Sua mãe o convidou para ir a um culto e ele concordou. Naquela mesma ocasião ele aceitou Jesus novamente e reiniciou o seu ministério como cantor.

Eu usei cocaína, usei maconha, bebia muito a ponto de não conseguir trabalhar“, revelou. “Minha família ficou em casa, orando, chorando, intercedendo e nunca me esqueceram“, declarou Elias.

Ele desistiu da música dizendo que queria outras coisas, como estudar Medicina e assumir sua homossexualidade. “Eu decidi que não queria mais cantar para Jesus”.

O cantor também revelou que renuncia a sua homossexualidade todos os dias. “Eu renuncio a minha homossexualidade todos os dias para poder ir morar no céu“, disse. “A minha homossexualidade é parte do que eu sou, mas Jesus disse que quem quiser vir após mim, negue-se a si mesmo todos os dias, tome a sua cruz e siga-me. Eu renuncio a mim“, completou.

Confira o vídeo:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular