back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Igreja é arrombada no interior de Alagoas e fiéis entram em pânico

Mais um caso de furto em uma igreja evangélica foi registrado durante a madrugada dessa segunda-feira (1). Dessa vez, a ocorrência se deu em um interior do estado de Alagoas.

Uma igreja evangélica foi arrombada no loteamento Hélio Jatobá II, em São Miguel dos Campos, interior alagoano.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Igreja é alvo de arrombamento e furto nesta madrugada

De acordo com testemunhas, os membros da igreja só se deram conta do arrombamento ao chegar no templo. No local, eles iriam se reunir para um culto de oração matinal.

Contudo, os primeiros levantamentos apontam que os criminosos subtraíram, da igreja, caixas de som. Um membro da congregação informou que iriam registrar o boletim de ocorrência. “Estamos providenciando o conserto da porta e vamos registrar o boletim de ocorrência”, disse ele.

O que chama ainda mais a atenção é que apesar do prédio se localizar em uma das áreas mais movimentadas do loteamento, houve sucesso na ação dos criminosos, que fugiram com os objetos tomando destino ignorado.

Igreja evangélica é arrombada e tem prejuízo de R$10 mil

Durante o último final de semana uma igreja evangélica foi arrombado no Agreste pernambucano. O caso aconteceu em Caruaru (PE), na Comunidade Bíblica Internacional no Bairro Divinópolis.

De acordo com os membros da igreja, três homens chegaram em um carro e realizaram o furto. No momento o templo estava vazio, e os bandidos arrombaram a porta para praticar o crime.

Ainda de acordo como os fiéis, foram roubados um violão, um contrabaixo, uma mesa de som, e outros objetos. entretanto, os três homens reviraram o gabinete pastoral procurando por dinheiro.

“Nem a igreja escapa, pra você vê como está  a violência” , disse um membro da igreja à radio Jornal de Caruaru.

Contudo, os fies prestaram queixa na delegacia e o caso está sendo investigado. Até o momento a polícia não sabe o paradeiro dos suspeito, e nenhum dos objetos foram recuperados.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular