back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Top 5 da semana

Priscilla Alcantara impressiona evangélicos após cantar Ivete Sangalo

Um vídeo polêmico está circulando pelas redes sociais. Mais uma vez, a polêmica gira em torno da cantora gospel Priscilla Alcantara.

Em um recente vídeo a cantora aparece cantando uma música secular, durante um evento da ‘ASU’. Após se autodeclarar fã de Michael Jackson, Twenty One Pilots, Lady Gaga e vários outros artistas seculares, Priscilla Alcantara resolveu cantar a música “Alegria” da rainha do Axé Ivete Sangalo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Priscilla Alcantara é comparada a Michael Jackson e Freddie Mercury “canta e dança”

O caso gerou muita polêmica e debate entre os evangélicos brasileiros que se dividiram em apoiar ou não a cantora. Apesar de ser uma música secular, há ainda quem defenda o fato de que pode usar deste artifício, já que é um momento de alegria.

De acordo com uma seguidora, Priscilla Alcantara visa agradar a todos os públicos. “Ela quer agradar a todos, a Deus e a o mundo. Aí fica difícil”, escreveu a seguidora.

Além disso, a cantora, durante uma entrevista concedida ao G1, disse que não gosta de ser rotulada como cantora gospel.

Contudo, entende-se que Priscilla não se importa muito com as críticas a ela atribuídas. Dessa forma, ela continuará a interpretar canções seculares, como foi o caso de Shallow anteriormente.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Qual a sua opinião?

Uma publicação compartilhada por O Fuxico Gospel (@fuxicogospel) em

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular