back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Priscilla Alcantara é comparada a Michael Jackson e Freddie Mercury “canta e dança”

A cantora gospel Priscilla Alcantara foi uma das principais atrações da 27ª edição da Marcha Para Jesus em São Paulo. O evento idealizado pela Igreja Renascer, reuniu nessa última edição 3 milhões de pessoas nesta quinta-feira (20), segundo os organizadores.

Através do Instagram, Priscilla Alcantara postou alguns vídeos de sua apresentação. Em uma das músicas ela canta de olhos vendados, o que chamou a atenção dos internautas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Bispo Samuel Ferreira retira apoio a Flordelis

No entanto, alguns comentários sobre a performance da artista, revelaram suas verdadeiras influências. Uma seguidora disse.

” A performance da Priscilla no palco está me lembrando Michael Jackson e Freddie Mercury…canta, dança, arte, entrega, sinceridade e amor”

Apesar de não ser novidade mais para ninguém, Priscilla é fã assumida de Michael Jackson, e pelo jeito ta ficando cada vez mais parecida com o seu ídolo no palco.

Embora tenha recebido muitos elogios em sua publicação, a cantora também recebeu várias críticas. Alguns internautas falaram que sua apresentação é apenas um show, não tem nada de cristão, muito menos de evangélico.

+ Michelle Bolsonaro recebe título de embaixadora da paz

Isadora Pompeo abre o jogo e esclarece patrocínio de “cervejaria”

A cantora gospel Isadora Pompeo se tornou está sendo motivo de vários comentários em suas redes sociais. Isso se deve ao fato que a jovem publicou uma foto muito confusa no feed do seu perfil do Instagram.

Esta manhã a cantora publicou uma foto sua em um local que parecia ser uma pista de kart. O que provavelmente seria algo divertido para ela, se tornou em uma grande polêmica.

+ Isadora Pompeo toma atitude ousada e ajuda fãs com dificuldades

Pois, na publicação ela aparece com um macacão apropriado para o esporte. No entanto, os patrocínios foram o motivo de todo alarde feito por seus seguidores.

Um dos patrocínios estampados no macacão se tratava de uma cervejaria. O que parecia ser algo banal, os seus seguidores transformaram em uma grande polêmica.

De acordo com um dos seguidores de Isadora Pompeo, ela estaria fazendo uma propaganda da cervejaria. “A irmã está fazendo propaganda de cerveja agora?“, questionou o seguidor.

Apesar de toda ‘falação’ acerca da suposta propaganda, houve também quem ficou do lado da artista gospel. “Princesa de Deus, és tão formosa como uma flor! Agradeço a Jesus por você ser um instrumento de glória dEle! Te adoro“, declarou uma seguidora.

Sobretudo, para acabar com qualquer dúvida a respeito daquela foto, a cantora Isadora Pompeo resolveu editar a legenda da publicação.

essa roupinha não é minha, se fosse ia estar escrito itimalia vrumvrum“, esclareceu.

Isadora Pompeo (Reprodução)
Isadora Pompeo (Reprodução)

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular