back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Top 5 da semana

Apóstolo Wesley Alves comemora 21 anos de casado

O apóstolo Wesley Alves e a pastora Wanessa Alves, lideres e fundadores da AdLondres (Assembleia de Deus em Londres), comemoraram 21 anos de casados, nesta quinta-feira (11).

Em suas redes sociais, Wesley fez uma declaração de amor a sua esposa. Leia na íntegra:

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Hoje estamos fazendo 21 anos de casados, 21 anos e 8 meses de puro amor e envolvimento; uma vida a dois com muitas alegrias e satisfação. Amar da sentido à vida, amar nos leva a acreditar no amanhã, amar nos atrai; formando sempre uma força gigante que atravessa o tempo e as tempestades atentado sempre que só somos felizes por que nos amamos. I love you so match !!!!! Agora é andar devagar para aproveitar cada minuto há dois dos próximos 21 anos.

O casal recebeu homenagens de nomes importantes do cenário evangélico brasileiro.

Confira:

bispakeilaferreira
Parabéns queridos amigos @ap.wesleyalvesuk e @pra.wanessaalves! Que o Senhor continue abençoando e guardando vocês. Que esse amor se multiplique a cada dia e que vocês vivam toda felicidade que merecem! Um forte abraço meu e do @bisposamuelferreira

neidemartinsoficial
Parabéns meus amigos!! Deus continue vos abençoando felicidades!!

prgilmarfiuza
Congratulations to the couple

prmarcinhooficial
Parabéns muitas bençãos de Deus sobre a vida de vcs

Sobre a declaração do esposo, a pastora Wanessa escreveu:

“Agradeço a Deus por ter me presenteado como esposo. 21 anos que nem parece já ter passado tanto tempo, vc sempre procurando no seu máximo me fazer feliz e realizada ao seu lado, e sem dúvida está é a melhor parte da vida. Não vou falar que vc ou a Melrylee são a razão do meu viver, por vcs sabem que é Deus! Mas são a parte mas preciosa e importante que Ele me deu. I love you too for every. Que Deus no conserve assim amando e respeitando um ao outro por toda a nossas vidas.”

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular