back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Luto: Gideões Missionários chora a morte de um dos seus fundadores

Na madrugada dessa segunda-feira (23), faleceu o pastor Amauri Geraldo, membro da Convenção Ciadescp e um dos co-fundadores do renomado Congresso Gideões Missionários.

A convenção catarinense informou que o pastor Amauri lutava contra um câncer há algum tempo, e acabou não resistindo a enfermidade, o líder religioso tinha 71 anos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Pesquisa aponta Abílio Santana como o deputado mais influente da Bahia no Facebook

O pastor Amauri Geraldo deixou um grande legado, e tem uma história inspiradora. Ele foi um dos pastores mais antigos integrados a Convenção Ciadescp, e iniciou o seu ministério ao lado do saudoso  Pastor Cesino Bernardino trabalhando por muitos anos como seu vice-presidente.

Ele foi inclusive um dos fundadores dos Gideões Missionários da Última Hora, considerado como o maior congresso de missões do país.

Como Pastor presidente conduziu as igrejas nas cidades de Abelardo Luz, Urubici, Içara, Morro da Fumaça, Navegantes e Penha onde se jubilou.

Em nota, o presidente da Convenção, Pastor Nilton dos Santos e toda diretoria da CIADESCP lamentaram a partida do pastor Amauri e ressaltaram que “se unem ao Pastor Jailson Machado e a igreja de Penha no abraço e no carinho a toda família do Pastor Amauri Geraldo, desejando que o Senhor Jesus console os corações e na certeza de que o servo de Deus terminou a carreira guardou a fé e que receberá do justo juiz a sua recompensa“.

+ Kleber Lucas zomba dos pentecostais em vídeo polêmico

O sepultamento ficou marcado para está terça-feira (24) as 09horas no cemitério de Gravatá no município de Penha.