back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Tiago Brunet é criticado por batizar jogador de futebol em uma banheira

No último dia 31 de outubro, o pastor Tiago Brunet que mora em Miami (EUA), foi até a Alemanha, apenas para visitar e batizar o jogador de futebol Philippe Coutinho.

O jogador foi batizado na sua própria casa, em Munique (Alemanha). Além de Coutinho, desceu as águas a sua esposa Aine Coutinho, e uma funcionária da casa.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Chamou a atenção dos internautas o lugar onde o jogador foi batizado. A cerimônia que simboliza o sepultamento do velho homem aconteceu na suíte do jogador, em sua banheira.

+ Igreja Internacional da Graça de Deus de luto: Perda irreparável

“Muito Obrigado Pastor @tiagobrunet e @jeaninebrunet. Foram dois dias mais que especiais que ficaram marcados nas nossas vidas. Vamos viver um novo tempo. #DEUSACIMADETUDO #influenciandovidas”, publicou o jogador em seu perfil oficial do Instagram.

A imagem do batismo do jogador causou vários questionamentos entre os internautas, e rendeu algumas críticas para o pastor Tiago Brunet.

Alguns seguidores ignoraram o lugar onde Coutinho foi batizado, e se perguntaram porque Tiago Brunet não batizou o jogador em um rio, ou em uma piscina.

Philippe Coutinho é atleta da seleção brasileira e também  Bayern de Munique.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular