back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Top 5 da semana

Dupla Jackson e Talita é banida de mais um evento do Bom Samaritano

Na estrada há quase duas décadas a dupla Jackson e Talita, eram um dos representantes mais fiel da música pentecostal. Com o fim da dupla Rayssa e Ravel, Alisson e Neide, restou o casal para representar os sulista  no seguimento.

Mas uma suposta traição de Jackson acabou trazendo a tona uma série de problemas que o casal estava enfrentando. A família perfeita das redes sociais não era o retrato da realidade que eles viviam.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

De acordo com relato de pessoas próximas, o casal estava passando por uma crise conjugal há algum tempo, contudo, conseguiam disfarça muito bem, principalmente em cima do altar.

+ Bolsonaro quer “bancar” contas de luz de igrejas

Porém, no final do ano passado a notícia que eles estavam enfrentando uma crise matrimonial se espalhou quando um vídeo em que Jackson aparece de mãos dadas com uma mulher caiu na web.

No vídeo, o cantor gospel está no altar por trás de alguns pastores na vigília O Bom Samaritano. Eles parecem estar de mãos dadas em um dado momento, e ele fala no ouvido dela.

A forma como ele se comporta com essa mulher no altar, foi descrita como “troca de carinho” nos grupos que espalharam a notícia.

Diante disso, a dupla que era figurinha carimbada da vigília O Bom Samaritano do pastor moisés Martins, foi banida do evento.

+ Três pastores brasileiros são detidos em Portugal por tráfico de pessoas

No último final de semana, precisamente de 9 a 11 de janeiro, aconteceu o Recuperado, evento do O Bom Samaritano, e desta vez o casal ficou de fora.

Desde que os vídeos começaram a ser divulgados, a dupla Jackson e Talita não publicou novas postagens em suas redes sociais.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular