back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Abílio Santana repudia ataque de feministas a igreja evangélica na Alemanha

O ataque de grupos feministas a igrejas evangélicas está se tornando algo cada vez mais trivial na Alemanha. Na cidade de Tübingen, feministas vandalizaram uma igreja evangélica no dia 27 de dezembro do ano passado.

O grupo denominado como “Feminist Autonomous Cell”, veio assumir a responsabilidade do ato apenas esse mês. Felizmente nenhuma pessoa ficou ferida no atentado.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O grupo pichou de tinta roxa a igreja, e também incendiou uma van da entidade religiosa.

+ Fim da mentira: Primeiro marido de Bianca Toledo abre o jogo e revela verdade

O líder da igreja evangélica de Tübingen, afirmou que ficou chocado com o ataque, e disse que percebe um clima cada vez mais hostil contra os cristão evangélicos:

“Nos últimos meses, vimos ameaças agressivas contra a igreja TOS em Tübingen, especialmente (vindas) do cenário da esquerda.”

Essa não é a primeira vez que o grupo Feminist Autonomous Cell promove ataques contra igrejas e religiosos. O grupo atacou a Igreja de St. Elisabeth, na mesma cidade, por sediar um evento pró-vida e botou fogo na van de Gunnar Schupelius, jornalista alemão, que é contra o aborto.

+ Caso Anderson do Carmo: Flordelis depõe à Justiça no início de fevereiro

No Brasil, o deputado federal Abílio Santana, que é vice-presidente da Frente Parlamentar Evangélica, (FPE) e também titular da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM), repudiou o ataque, e em conversa com  nossa equipe ele disse:

“ISSO É um absurdo
 em nome da frente parlamentar evangélica
 Falo não só como vice presidente da FPE MAS TAMBÉM COMO TITULAR DA CDHM”.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular