back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Bianca Toledo passa dos limites e é bombardeada na web

Na manhã dessa sexta-feira (21), a escritora e cantora gospel Bianca Toledo publicou um trecho de uma reportagem do Grupo de jornalismo investigativo do Agora Paraná.

O vídeo que insinua que o seu ex-marido Felipe Heiderichde fato abusou sexualmente do seu filho, acabou despertando a revolta dos internautas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Rainha de bateria da Mangueira será uma das faces de Jesus no Carnaval 2020

Na tentativa de mostrar que Felipe é culpado de todas as acusações Bianca expôs de maneira exagerada a imagem do seu próprio filho, e os seguidores não concordaram com a sua atitude.

Vale lembrar que em abril de 2019, Heiderich  foi inocentado da acusação de estupro de vulnerável, no processo número 0208400-55.2016.8.19.0001 que tramita em segredo de justiça desde 2016.

O juiz Tiago Fernandes de Barros, da 17ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, julgou improcedente a pretensão punitiva. Portanto, ele absolveu o réu Felipe Garcia Heiderich Segundo, considerando-o inocente de todas as acusações.

+ Discípula de Priscilla Alcantara, Bruna Marquezine prega para seus seguidores

Uma enorme discussão se deu em torno da publicação do vídeo de Bianca, e duras críticas estão sendo feitas no post da cantora.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular