back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Top 5 da semana

Pai do cantor Samuel Mariano sai da Assembleia de Deus PE

Nesta sexta-feira (20), o présbitero Lucas Mariano, pai do cantor gospel Samuel Mariano, anunciou através das redes sociais, o seu desligamento da (IEADPE), Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério PE.

O prébítero mora na cidade de Barreiros (PE), e serviu a igreja só na cidade onde reside, 38 anos, mas tomou a decisão de seguir o pastor Jonatas Lins, que se desligou do ministério e fundou a Igreja Rede Esperança.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O pastor Jonatas saiu do ministério comandado pelas mãos de ferro do pastor Ailton José Alvés no dia 2 de março, e inaugurou a Rede Esperança no dia 8.

+ Cultos de Silas Malafaia não serão suspensos, Justiça nega pedido do MPRJ

O culto de inauguração parou completamente a cidade, e mais de 7 mil pessoas compareceram ao evento, que deixou um saldo de 105 almas que aceitaram Jesus.

A exemplo do présbitero Lucas Mariano, muitos membros da Assembleia de Deus (PE) da cidade de Barreiros e da região, estão migrando para rede esperança.

O pai de Samuel Mariano fez questão de esclarecer que nunca teve nenhum problema com a liderança do ministério durante todo tempo que foi membro da Assembleia de Deus, e anunciou que sua esposa também irá seguir a sua decisão.

Assista ao vídeo na íntegra.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular