back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Esposa de Moro é defensora da Agenda 2030 da ONU que apoia aborto e a ideologia de gênero

A advogada Rosângela Moro, esposa do juiz Sergio Moro, com quem é casada há 21 anos, tem posicionamentos bem divergente aos  defendidos pelo presidente Bolsonaro.

Para surpresa de muitos, o casal não era tão tão alinhados com as bandeiras defendidas pelo presidente Jair Bolsonaro, a quem Sergio Moro respondeu como ministro.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Um dos posicionamentos da esposa de Moro é a defesa da Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU), também chamada de Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável, que apoia pontos como a ideologia de gênero, a prática do aborto “em condições seguras” e o desarmamento.

+ Pastor Carlos Moysés é curado da covid e recebe alta do hospital

Seu posicionamento pode ser visto logo na descrição do site de seu escritório de advocacia, o Wolff Moro Sociedade de Advocacia, na aba Quem Somos.

A instituição diz estar sempre atenta “aos princípios norteadores do Pacto Global, estabelecido pela Organização das Nações Unidas – ONU”.

Os princípios norteadores do Pacto Global da ONU, é a defesa da Agenda 2030, também chamada de Agenda Global de Sustentabilidade.

 

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular