back to top
terça-feira, abril 30, 2024

Top 5 da semana

Ex-Diante do Trono manda indireta para Priscilla Alcantara após live “mista”

Nesse domingo (3), o cantor gospel Josélio Ramalho, conhecido como Jota Ramalho, ex-Diante do Trono, fez um desabafo em seu perfil do Instagram.

O post do cantor recebeu o título de; “Sobre o Santo e o Profano”, e nele o músico criticou duramente quem mistura as duas coisas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Jota Ramalho afirmou que na desculpa de evangelizar, muitos evangelistas estão se tornando mais parecidos com o ímpio do que o próprio ímpio.

“Na desculpa de “evangelizar”, tem muito “evangelista” se tornando mais parecido com ímpio que o próprio ímpio. E isso é desnecessário, anti-biblico, satânico, ecumênico: “Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a AMIZADE do MUNDO é INIMIZADE contra DEUS? Portanto, qualquer que quiser ser AMIGO do MUNDO constitui-se INIMIGO de DEUS”. Tiago 4:4″, declarou.

+ Pastor Elizeu Rodrigues detona “artistas gospel” que cantam músicas secular

O  músico disse que o mundo não tem parte com o reino de Deus, e a “arte” não pode ter essa desculpa de misturar o “santo com o profano”.

Jota Ramalho encerra seu texto dizendo que os “artistas” que agem  dessa forma é por que não tiveram competência para ser separados.

Quem usou a arte para misturar o “santo com o profano” recentemente foi a cantora gospel Priscilla Alcantara,que em sua live na última sexta-feira(1), que cantou músicas de Sandy e Junior, Joelma Calypso, Charlie Brown Jr., entre outros.

Veja a publicação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

SOBRE “SANTO” E “PROFRANO” . ” E viu DEUS que a LUZ era BOA. E fez Deus SEPARAÇÃO entre a LUZ a as TREVAS” Gênesis 1:4 . Quando eu vim pra Jesus a 6 anos atrás eu tomei a decisão de não brincar com as armadilhas da permissividade. SEI ONDE CAI LA ATRÁS e não vou cometer o erro de testar os limites da minha carne e da minha mente. NÃO É ISSO QUE A BIBLIA PEDE… A Bíblia manda RESISTIR e FUGIR . Quando PAULO diz que se fez de louco, ele não estava dizendo que SE TORNOU um louco. Paulo tinha uma preocupação exacerbada no tocante a SANTIFICAÇÃO: “E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo”. 1 Tessalonicenses 5:23 . Na desculpa de “evangelizar”, tem muito “evangelista” se tornando mais parecido com ímpio que o próprio ímpio. E isso é desnecessário, anti-biblico, satânico, ecumênico: “Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a AMIZADE do MUNDO é INIMIZADE contra DEUS? Portanto, qualquer que quiser ser AMIGO do MUNDO constitui-se INIMIGO de DEUS”. Tiago 4:4 . A Bíblia é tão clara sobre ter UMA SÓ POSTURA: “Da mesma boca procedem bênção e maldição. Meus irmãos, não pode ser assim! Acaso pode sair água doce e água amarga da mesma fonte?”. Tiago 3:10/11 . A igreja de Laodicéia se deu mal por ser neutra e não se posicionar: “Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente! Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.” Apocalipse 3:15/16 . Eu passaria dias aqui justificando biblicamente o porque o mundo não tem parte com Reino de Deus… E porque a ARTE teria essa “desculpa” pra misturar o “SANTO” com o “PROFANO”? Não creio que seja possível… A COISA TA FICANDO VERGONHOSA… Como diz a galera: ” PARA QUE TA FEIO” . Conclusão: Não tente manipular as coisas do céu a seu favor só porque não teve a competência de ser separado

Uma publicação compartilhada por Jota Ramalho (@jotaramalho) em

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular