back to top
terça-feira, abril 30, 2024

Top 5 da semana

Bomba! Amiga de Jotta A revela suposto affair gay do cantor

Na última semana o cantor gospel Jotta A, tem sido muito questionado com a respeito a sua sexualidade por conta de uma série de postagens feitas pelo próprio cantor em seus Instagram.

Em uma das publicações, uma amiga do cantor relata nos comentário que presenciou Jotta A viver uma paixão  e “seu afastamento”. Ela também comenta sobre ele ser “um servo do Senhor e por isso não poder se expor”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Pesquisa aponta Priscilla Alcantara como má influência para os jovens

Em outro trecho, a amiga escreve: “você se escondendo por isso, tendo que se justificar, tendo que colocar carta aberta sobre a SUA VIDA que só diz respeito a você e a Deus”, dando a entender que Jotta A estaria escondendo sua sexualidade, e ainda teve um romance homossexual.

Para concluir ela desabafa sobre ser julgado: “O tempo passou e te juro José, te ver hoje com brincos, cortes maneiros, roupas despojadas, risquinho na sobrancelha, coisas que você provavelmente SEMPRE deve ter gostado mas o medo de ser julgado era maior e te impediu de fazer e ser, me faz ter uma felicidade tão genuína que te vejo como um amigo, mesmo que você nem me conheça”.

Jotta A respondeu o comentário da jovem e disse: “que orgulho de vcs . Vivam, sem medo e opressão !! Amo tanto vcs !!”.

A comunidade LGBT continua dando força ao cantor no post, e deixando mensagens de apoio, entre elas a funkeira Ludmila, que é assumida e casou com a dançarina da sua banda, a cantora escreveu:

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular