back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Top 5 da semana

Pastor Davi Passamani é denunciado por importunação sexual em outro caso

O Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO) denunciou o pastor Davi Passamani da Igreja Casa de Goiana, pelo crime de importunação sexual. De acordo com o órgão, o caso tramita em sigilo na 6ª Vara Criminal de Goiânia.

Há cerca de dois meses o pastor já havia se envolvido em outro caso, mas o inquérito contra ele foi arquivado pela Justiça. No primeiro caso ele foi acusado pela veterinária Gabriela Palhano de assédio sexual.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Igreja Batista de luto: Pastora morre de câncer aos 55 anos

No entanto, mais uma vez a casa caiu para Davi, e outra vítima resolveu denunciar o pastor. Desta vez, de acordo com o MP, a denúncia refere-se ao caso de uma vítima ocorrido em janeiro de 2019.

O pastor está vendo a sua reputação “descer pelo ralo” com todos esses escândalos sexuais o qual é citado, e ganhando a fama de mulherengo e pervertido, que tenta tirar vantagens de suas fiéis para satisfazer os seus desejos sexuais mais obscuro.

A denúncia é pelo crime previsto no artigo 215-A do Código Penal (importunação sexual), com qualificadora pelo fato do pastor ter “autoridade” sobre a vítima.

+ Filhos de Anderson do Carmo farão live em memória do pai sem Flordelis

Se condenado, Passamani pode pegar até a cinco anos, podendo ser aumentada devido à qualificadora.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular