back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Em crise, apóstolo Ouriel de Jesus põe mansão à venda. Veja fotos

O apóstolo Ouriel de Jesus, líder fundador da Revival Church For The Nations, vive aos 65 anos um duro revés em sua vida ministerial, familiar e financeira.

Evangélicos brasileiros foram surpreendidos essa semana com a notícia de que Ouriel está vendendo sua casa, uma mansão em Saugus, Região da Grande Boston nos Estados Unidos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A mansão tem cerca de 2 mil metros quadrados, construída num terreno de quase 20 mil metros quadrados, 10 quartos, sendo 5 suítes e construída em tijolo, é para nós brasileiros uma daquelas casas que só se vê na TV.

A casa está à venda pela bagatela de $ 1.300.000 (Um milhão e trezentos mil dólares), convertendo esse valor na cotação de hoje, seriam R$ 6.858.800,00 (Seis milhões, oitocentos e cinquenta e oito mil e oitocentos reais).

Apesar do valor ser bastante significativo, fontes garantem que, caso a casa seja vendida por esse montante, servirá para quitar dividas da igreja, dividas pessoais e para ajudar com as despesas com o tratamento médico do apóstolo.

Se por um lado a venda da mansão representa a saída para alguns problemas, também aponta para mais um degrau abaixo na carreira do líder religioso que mais influenciou na América durante o seu auge.

Veja as fotos da mansão:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular