back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Após vazamento de vídeo, Jayana Moreira vai pedir prisão de William Aragão

A cantora gospel Jayana Moreira finalmente respondeu aos ataques que vem sofrendo na internet pelo seu ex-marido, o influenciador William Aragão, que vazou vídeos pessoais do casal, durante brigas em que ele a acusa de agressão.

As imagens rapidamente circularam nas redes sociais, depois de serem publicados em um perfil que suspostamente foi criado pelo próprio William.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

No início da noite desta terça-feira (02/03), Jayana publicou uma nota em suas redes sociais assinada pelo advogado, Dr. Higor Ribeiro da Silva Acosta, alertando que todas as medidas jurídicas já estão sendo devidamente tomadas, e todos aqueles que publicarem os vídeos, poderão responder civil e criminalmente.

Uma fonte contou ao Fuxico Gospel, que o advogado da cantora gospel pleiteia na justiça responsabilizar William pelo crime de injúria, conforme previsto no Artigo 139 do Código Penal.

“139 – Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação: Pena – detenção, de três meses a um ano, e multa. Injuriar– é atribuir palavras ou qualidades ofensivas a alguém, expor defeitos ou opinião que desqualifique a pessoa, atingindo sua honra e moral.”

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular