back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Malafaia desabafa e chama CPI da Pandemia de “circo”

O pastor Silas Malafaia mostrou a sua indignação e o seu repúdio à CPI da Pandemia em um vídeo que publicou nesta quarta-feira (28) nas redes sociais.

A instalação da CPI da Pandemia pelo Senado, nesta terça-feira (27), causou a revolta dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, que acredita que a CPI servirá apenas para desgastar o governo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Malafaia chamou o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) de “esquerdopata” e disse que o parlamentar colheu assinaturas para abrir uma CPI contra Bolsonaro sem ‘apresentar fato determinado’.

O religioso disse que Randolfe não está querendo investigar, mas sim “sangrar” o presidente Jair Bolsonaro.

O pastor também criticou o presidente do senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), e disse que ele tem culpa por aceitar a determinação do ministro do STF, Luís Roberto Barroso.

O líder religioso disse que ‘fato determinado’ é a roubalheira dos governadores e prefeitos, pois existem mais de 70 inquéritos da Polícia Federal contra esses políticos. Malafaia também fez questão de ressaltar que o STF tirou o poder do presidente.

“Lembrando a você que o STF tirou o poder do presidente. Bolsonaro virou a ‘rainha da Inglaterra’, e passou [o poder] a governadores e prefeitos que fizeram decretos e licitações nenhuma, e a roubalheira ta aí escancarada nessa monstruosidade de inquéritos da Polícia Federal”, disse.

Malafaia justifica por que está declarando que a CPI é um ‘circo’, e cita que é uma afronta, um deboche ao povo brasileiro, ter Renan Calheiros como relator.

Assista ao vídeo na íntegra.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular