back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Saiba a verdade sobre o pastor que renunciou presidência da Assembleia de Deus

O pastor João Vieira, antigo presidente da Assembleia de Deus em Sapucaia do Sul, no RS, foi um dos principais assuntos desta semana em um conhecido canal do YouTube.

O religioso entregou a presidência da denominação depois que foi convocado para uma reunião da CIEPADERGS, onde foram apresentadas algumas queixas contra a sua forma de administrar o culto e a denominação. O religioso ficou apenas um ano e oito meses à frente da Assembleia de Deus de Sapucaia do Sul.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Antes de entregar o cargo, o pastor pediu perdão a igreja, ao ministério e aos obreiros que o denunciaram na Convenção Estadual, passando a chave para o vice-presidente, durante o culto de despedida.

Vieira ressaltou que não guardava mágoa de ninguém, mas não poderia tomar a Santa Ceia com ‘mentirosos’, e então entregou a sua credencial da CIEPADERGS.

O vídeo com os detalhes do acontecimento foi publicado no canal do YouTube do Fala Zion. O youtuber explica que, na verdade, foi feito um complô para derrubar o pastor e colocá-lo em outro campo.

O caso aconteceu no ano de 2016, e logo depois que ele saiu da igreja, fundou outra, chamada Encontros de Vida. Porém, alguns pastores da igreja que ele fazia parte, tentam manchar a reputação do religioso, dizendo que ele é um rebelde.

De acordo com as informações, o pastor tem feito um trabalho exemplar dentro da cidade, e se destaca pelos obras sociais que realiza em Sapucaia do Sul.

A Igreja Encontros de Vida Ministério Internacional tem sede nacional em Sapucaia do Sul/RS, e tem igrejas na Argentina, Uruguai, Senegal, Gâmbia e Mali.

Veja o vídeo na íntegra.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular