back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Perseguição: Secretário que apoia Arte Cristã tem pedido de cassação

Nesta quinta-feira (6), irá acontecer mais uma live do produtor musical Wesley Ros para esclarecimentos sobre as leis de incentivo à cultura para artistas cristãos.

A live irá começar às 20h00 e será transmitida pelo canal do YouTube de Wesley. É importante informar que irão participar desta live o Secretário Especial de Cultura, Mario Frias, e o Secretário Nacional de Fomento e Incentivo à Cultura, André Porciuncula.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Vale ressaltar que depois que André Porciuncula mostrou interesse em apoiar a Arte Cristã, ele passou a sofrer ataques de políticos ligados à esquerda.

Os deputados Túlio Gadêlha (PDT-PE) e Benedita da Silva (PT-RJ) entraram com uma ‘ação judicial para afastar André Porciuncula da presidência da comissão que cuida dos projetos da Lei Rouanet’. A justificativa é que ele é declaradamente cristão.

O secretário classificou a postura dos parlamentares como uma ‘prova maior da existência da cristofobia, que o presidente já denunciou’.

Lembrando que, era por essas mesmas leis que as paradas LGBTQIA+, as performances de homens nus para crianças em museus e os teatros com vilipêndio a imagens cristãs eram executados com as aprovações de milhões de reais.

Além da presença de Mário Frias e André Porciuncula, irão participar da live um time de artistas cristãos que questionarão os secretários, tais como: Maurício Soares (diretor da Sony Music Gospel), a cantora gospel Soraya Moraes, Casa Worship, David Quilam, Cid Guerreiro, e os ministros de louvor católicos, Tony Alysson e Diego Fernandes.

A live é de suma importância para todos aqueles que fazem parte da Cultura Cristã, sejam evangélicos ou católicos, pois antes os seus projetos não eram aprovados e as empresas não se interessavam por se tratarem de algo “religioso”, mas agora esse cenário está mudando.

Para assistir a live que será transmitida às 20h00 de hoje clique no link: YouTube/wesleyrosoficial.