back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Deputado Otoni de Paula critica comoção por Paulo Gustavo

O deputado federal Otoni de Paula (PSC – RJ) fez duras críticas à esquerda do país e disse que estão querendo transformar o ator e humorista Paulo Gustavo na nova Marielle Franco.

Paulo Gustavo morreu na última terça-feira (4), no auge dos seus 42 anos, vítima da Covid-19. A morte do ator gerou muita comoção no país.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O parlamentar disse que a esquerda faz da morte a sua política, pois ela está acusando o presidente Jair Bolsonaro pela morte do ator, assim como o acusaram da morte de Marielle.

O deputado também chamou de “teatro” a mobilização da esquerda de querer mudar o nome da Ponte Rio Niterói, que leva o nome do Ex-Presidente da República Artur da Costa e Silva, para ponte Paulo Gustavo.

Otoni disse que o fato do Brasil ter se sentido consternado e orado pela recuperação de Paulo Gustavo, isso não faz dele um herói nacional ou um mártir.

O deputado também disse que Paulo Gustavo vale tanto quanto os mais de 400 mil brasileiros que morreram vítimas da Covid-19.

O político finalizou o seu discurso prestando sua solidariedade à família do ator, mas destacou que não vai admitir a atitude covarde da esquerda de tripudiar em cima do corpo de Paulo Gustavo, tentando fazer um palanque político.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular