back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Pr. André Vitor assediou criança em vídeo divulgado por Wesley Safadão?

Um Story compartilhado pelo cantor Wesley Safadão em seu perfil no Instagram causou uma grande revolta entre os internautas, pois nele aparece o pastor André Vitor supostamente acariciando uma menor.

Nas imagens, é possível ver que o religioso abraça a criança por atrás. Ele ainda passa a mão sobre os seios dela, que se esquiva do seu abraço com certo incômodo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Após a publicação, milhares de internautas apontaram que o pastor tinha assediado a criança, e em poucos instantes, o caso já estava repercutindo em vários sites de notícias.

Outro fator que chamou a atenção é que, logo após apalpar a criança, o pastor abaixa a camiseta, como se quisesse esconder alguma coisa.

Após a grande repercussão, o cantor Wesley Safadão apagou os Stories e gravou um vídeo defendendo o seu amigo e mentor espiritual.

O cantor disse que, mesmo a sua assessoria pedindo para que não se pronunciasse, ele resolveu gravar o vídeo, pois disse que deveria ser leal a pessoa que mais lhe ajudou na vida.

Wesley contou que André Vitor tem edificado a sua casa e a sua família e que tem aproximado ele de Deus.

O artista criticou os internautas e disse que o que estão tentando fazer com o pastor é uma grande injustiça, e também pediu para que as pessoas tivessem mais empatia com o próximo.

Wesley ainda fez questão de ressaltar que o pastor André é uma pessoa de confiança e que é de dentro da sua casa. O cantor também explicou que o religioso está acima do peso e tem complexo, por isso sempre tira foto puxando a camisa.

“Realmente eu não sei o que está acontecendo com esse mundo de hoje, essa internet está doente… Realmente é uma grande injustiça o que estão querendo fazer com ele, pois isso não vai acontecer, porque Deus é maior do que tudo. Realmente esses juízes da internet condenam as pessoas sem ouvirem a sua versão”, disse o cantor em um trecho do vídeo.

Assista ao vídeo.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular