back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Segundo Magno Malta, ele e Malafaia serão os próximos alvos do STF

Neste final de semana, depois da prisão do presidente do PTB, Roberto Jefferson, circulou um áudio do ex-senador Magno Malta afirmando que ele e o pastor Silas Malafaia estão na lista do STF para ter o pedido de prisão decretada pela Suprema Corte.

Malta diz no áudio que recebeu essa informação de uma fonte fidedigna, e que além dele e Malafaia, também estão na lista outros políticos de mandatos e todos os que criticam o STF.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Os deputados que foram alvos do inquérito das Fakes News também estão na mira do STF, principalmente do ministro Alexandre de Moraes.

Contudo, Malta diz que irá cair de pé, pois vai continuar criticando a Instituição e não irá se calar diante dessas possíveis ameaças.

O político disse ainda que tem recebido mensagens de muitos pastores que estão preocupados e orando por ele, mas diz que está preparado para deixar um legado e que sua vida está nas mãos de Deus.

“Eu recebi uma informação de fonte fidedigna de que eles (O STF) tomaram uma decisão de que todos aqueles que se manifestam, lá tem uma lista, e que vão passar o rodo como fizeram com Roberto Jefferson… Eu tô na lista, Malafaia tá na lista… E a gente não tem foro privilegiado não, eu e Malafaia.”

Assista ao vídeo.