back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Latino grava música gospel e declara: “As pessoas vão se surpreender”

O cantor Latino, amigo pessoal de Kleber Lucas e frequentador da Batista Soul, acaba de gravar uma participação no DVD da cantora gospel Virgínia Arruda. O nome da canção é ‘Até Tocar os Céus’.

“Sempre tive vontade de participar de um projeto gospel e era a única a coisa que faltava nos meus 30 anos de carreira. Eu tenho um propósito com Deus e sou um cara que tenho uma célula cristã na minha casa por causa da minha mulher, Rafaella Ribeiro. Confesso que não gosto de religião, acho que a religião atrapalha o desenvolvimento espiritual das pessoa e Deus está em cada um de nós. Mas, esse convite veio na hora certa”, revelou ele à colunista Fábia Oliveira.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A gravação do DVD, que recebeu o título de “A Tua Graça me Alcançou”, aconteceu na última quinta-feira (18), e também contou com a participação de Willian Nascimento, Ministério Reino Song e do cantor norte-americano Michael Bethany.

Apesar de sua participação, Latino admitiu que fazer um projeto não significa que pretende um dia deixar o pop e seguir no gospel, por exemplo.

“Sou do mundo secular, como dizem, mas isso não impede de ter louvores na minha playlist. Gosto de ouvir a música gospel e um dos meus vizinhos é Kleber Lucas, um dos nomes mais fortes deste estilo. Nós estamos sempre cantando juntos e eu não tenho dúvidas que esse é um o momento histórico da minha vida. É uma virada de chave porque ‘as pessoas vão se surpreender com a gravação, com o meu jeito de cantar o gospel’. Vai ser um divisor de águas na minha vida”, assumiu o cantor.

Além de cantora gospel, Virgínia Arruda é escritora, bispa, Presidente e Idealizadora do ministério A Palavra do Dia. Ela também revelou o motivo para ter convidar Latino para participar do primeiro DVD de sua carreira.

“Com certeza, à primeira vista, as pessoas se assustarão com a escolha. Mas ele completa demais esse projeto, que preza por integração e originalidade, levando a palavra de Deus para todos os que quiserem e estiverem dispostos a aceitá-la”, disse ela.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular