back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Aposan diz que Deus mandou ele sair do Oficina G3 e fãs questionam

O baterista Alexandre Aposan, ex-integrante da banda de rock gospel Oficina G3, revelou o motivo de ter saído do grupo em 2014.

O músico publicou um vídeo, em seu canal do YouTube, fazendo a revelação durante um workshop de bateria na cidade de Teresina (PI).

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Aposan disse que recebeu uma profecia de Deus, para que ele saísse da banda para viver um novo tempo. O baterista falou ainda que fez uma prova com Deus e pediu para que essa profecia se repetisse no México, onde seria a próxima agenda da banda.

De acordo com Alexandre, tudo se repetiu e assim ele pediu para sair do grupo. O músico disse que foi uma decisão bastante difícil, pois ele ganhava muito bem no Oficina G3.

Após sua saída, Aposan contou que gravou vários projetos e fez várias participações, os quais não teriam acontecido se ele tivesse continuado na banda.

No entanto, internautas questionaram o testemunho do baterista, pois na época de sua saída, ele afirmou em vários workshops, que havia saído da banda, porque a MK queria exclusividade, e ele queria fazer participações com outros artistas.

Vale destacar que, na época que saiu do G3, Aposan passou a integrar a banda do cantor Thalles Roberto, na qual ele já havia gravado um DVD e estava no seu auge, tocando praticamente todos os dias com um dos cachês mais caros do Brasil no segmento gospel.

“Eu me lembro de ter visto um vídeo de você falando que tinha saído por motivos de contrato, que eles não queriam que você tocasse com outros artistas. Não rolou isso?”, disse um internauta.

“Alguma coisa não está batendo em tal relato. Assisti a um vídeo em que o próprio Aposan relatou o seguinte motivo da saída do oficina: assuntos contratuais da MK (ela não estava aceitando trabalhos externos desvinculados da marca, como participação com outros artistas, workshops etc). Inclusive, fui procurar esse vídeo no YouTube e não o acho, creio que alguém apagou. Essa história está muita mal contada”, questionou outro.

Alexandre Aposan foi contratado pela banda Oficina G3 em 2006, gravou alguns projetos e participou de algumas turnês.

Em 16 de agosto de 2011, ele foi declarado o baterista oficial do G3, e no dia 8 de julho de 2014, anunciou sua saída da banda.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular