back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Pastor Paulo Junior no programa The Noite do SBT

O pastor Paulo Junior, famoso por liderar uma espécie de movimento cristão chamado de “Em defesa do Evangelho“, está sendo sondado pela produção do Programa The Noite do SBT, para ser um dos entrevistados desta temporada.
O interesse em entrevistar Paulo Junior, teria surgido a partir do próprio Danilo Gentilli (Apresentador).
Danilo cresceu em um lar cristão e já declarou em entrevistas que sonhava em ser pastor. Ele afirmou inclusive que pregava na igreja e sempre usava o humor em suas ministrações.

No sofá do The Noite, já passaram diversas celebridades do meio evangélico, como: Caio Fabio, Silas Malafaia, Marcos Feliciano, Thalles Roberto, André Valadão, Priscila Alcântara, entre outros.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A motivação para entrevistar o polêmico pastor, teria surgido depois que o pastor Silas Malafaia criticou Paulo Junior durante o seu programa Vitória em Cristo.
Segundo informações, Gentilli teria ficado curioso para entender porque Paulo Junior irritou tanto o Malafaia.
Até o momento, nem o pastor Paulo Junior e nem a equipe do The Noite anunciaram nada sobre a entrevista, e por enquanto, ambos os lados estariam conversando para definir como a entrevista aconteceria.
Apesar de haver uma forte expectativa em ver o Pastor Paulo Junior em um programa de Tv aberta, com tamanha audiência, alguns de seus seguidores acreditam que ele não aceitará o convite.
Nos resta então aguardar as próximas informações.
Pastor Paulo Junior no The Noite

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular