back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Top 5 da semana

“Planalto já foi consagrado a demônios”, afirma Michelle Bolsonaro

Neste domingo (07), a primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou que o Planalto já foi “consagrado a demônios”. A declaração aconteceu em um culto na Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte (MG)

A esposa do presidente Jair Bolsonaro (PL), também  disse não se importar com críticas em relação a sua fé.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Podem me chamar de louca, podem me chamar de fanática, eu vou continuar louvando nosso Deus, vou continuar orando”, disse ela.

“Por muitos anos, por muito tempo, aquele lugar foi um lugar consagrado a demônios. Cozinha consagrada a demônios, Planalto consagrado a demônios e hoje consagrado ao senhor Jesus. Ali, eu sempre falo e falo para ele [Bolsonaro], quando eu entro na sala dele e olho para ele: essa cadeira é do presidente maior, é do rei que governa essa nação “, continuou.

Bolsonaro e primeira-dama participaram de uma cerimônia em comemoração aos 50 anos de ministério do pastor Márcio Valadão, atual presidente da Igreja Batista da Lagoinha.

Michelle também admitiu que não tem sido fácil e disse que é uma “guerra do bem contra o mal”. “É um momento muito difícil, irmãos. Não tem sido fácil. É uma briga, uma guerra do bem contra o mal. Mas eu creio que nós vamos vencer, porque Jesus já venceu na cruz e no calvário”, acrescentou.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular