back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Top 5 da semana

Fiel é agredida por pastora e obreiros da I.E Avivamento em Cristo (SP)

Uma mulher que até então congregava na I.E Avivamento em Cristo, localizada na Ermelino Matarazzo, em São Paulo, foi alvo de agressões verbais e ameaças na frente da igreja.

A vítima que mora em frente ao prédio filmou boa parte da confusão e publicou nas redes sociais. De acordo com ela, tudo iniciou quando a pastora foi até a porta de sua casa para soltar indiretas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Após isso, a mulher, identificada como Verônica Ferraz, foi no Facebook e postou um desabafo, o que foi o suficiente para despertar a ira da pastora e de alguns obreiros, que foram até a sua residência e iniciaram uma confusão.

“Quando começou o culto, o diácono veio no meu portão, junto dele veio a pastora Fernanda e logo sua irmã chegou, e eles veio para me bater, não respeitou meus filhos, não respeitou os irmãos que estavam na igreja, porque o culto estava rolando, e eles na rua brigando, querendo me bater até então por causa de uma postagem que eu fiz, sendo que quem começou com indiretas, piadas, no meu portão foi a própria ‘Pastora'”, contou a mulher nas redes sociais.

Em um determinado momento do vídeo, um diácono da I.E Avivamento em Cristo chega a chutar o portão de Verônica e é contido por outros obreiros.

Depois da repercussão negativa da confusão nas redes sociais, o perfil oficial da I.E Avivamento em Cristo no Instagram foi privado.

Assista ao vídeo:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular