back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Ex-cantora gospel diz que a Bíblia não é a palavra de Deus

A ex-cantora gospel Clara Tannure, que fez parte do “Crianças Diante do Trono”, usou as redes sociais para emitir sua opinião sobre a Bíblia Sagrada.

“Gente eu não ‘tanko’ [não suporta] essa história de que a bíblia eh a palavra de Deus não! na minha humilde opinião eh um livro importante sim tem ensinamentos valiosos sim porém eh a palavra de HOMENS”, disse ela.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Tannure, que é filha dos pastores Helena Tannure e João Lúcio Tannure, prossegue dando sua opinião sobre a Bíblia. Para ela, as Sagradas Escritura tem racismo e misoginia.

“E portanto eh também um livro recheado de racismo misoginia e opiniões de pessoas que viveram há muuuito tempo atrás com um nível de consciência e acesso à ciência e informação muuuito menor do que o que temos hoje!”, alega. “Eh por isso que EU particularmente não pauto a minha vida e o meu relacionamento com Deus baseado em bíblia!”, finalizou.

Em 2019, Clara Tannure surpreendeu a comunidade evangélica quando lançou o clipe de sua música “Chora Boy”. Naquele mesmo ano, ela revelou que também era bissexual.

Em agosto deste ano, Clara relatou o motivo de não ser mais crente: “Eu acredito num Deus que está disponível para todos. Que é uma força mesmo, que se manifesta na natureza, está dentro de nós, nós temos essa divindade. Então é isso que eu acredito. O Deus engessado, carrasco, eu não acredito”, disse.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular