back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Cristãos enganados e pastores enganadores, de que lado você está?


A recente descoberta da farsa que durou mais de 50 anos, e que proliferou dentro da Assembleia de Deus, de um homem de uma idoneidade incontestável, que contava historias que aguçavam a fé dos que as ouviam e, por fim, decepção! era tudo “Mentira”.

Imagine quantas pessoas foram enganadas, quantas famílias, quantos pastores abriram as portas de suas igrejas para levar ao púlpito, alguém que contava historias de fé e superação.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O Pastor Jotinha não foi o primeiro e nem o único a fazer isso, e o pior é que essa geração ao mesmo tempo que é mais instruída,  que tem mais acesso a informação, ela também é vulnerável, ingenua e influenciável.

Leia também: Cantor Gospel da Assembleia de Deus é flagrado “Bêbado”.

Quem garante que esses cantores “Gospel”, que chegam nas igrejas e contam historias lindas, pessoas que mais parecem um livro de auto-ajuda, estão falando a verdade!?.
E aqueles pregadores que profetizam, marcham, sapateiam e fazem milhares de pessoas chorar e abrirem suas carteiras e doarem seu “tudo” a eles? 

Examine, Examine, Examine e sempre examine, não podemos comprar o produto pela embalagem, não podemos aplaudir e seguir pessoas, pelo que falam, precisamos enxergar os frutos.
O Fuxico Gospel        

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular