back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Pastor sofre tentativa de homicídio dentro da igreja


No último sábado, 02 de março, um pastor evangélico sofreu ferimentos em tentativa de homicídio. Nas agressões foi utilizada uma faca, onde o acusado feriu o pastor com dois golpes. Após atendimento médico, ele não corre risco de morte. A Polícia Militar da cidade fez buscas pelo agressor, mas não conseguiu prendê-lo. O templo fica em Vilhena, interior de Rondônia.

O pastor Dijalma de Jesus, de 47 anos, estava em sua congregação, situada na Rua 919, no setor 09. Segundo relatou o pastor para a reportagem do jornal Extra de Rondônia, ele estava no interior de sua denominação religiosa quando o acusado entrou no templo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O jornal Correio de Notícias, informou que no boletim de ocorrência há a informação que o pastor Dijalma estava ministrando no culto, quando o agressor invadiu a igreja e foi em sua direção.

Alexandre Lopes Gomes, de 25 anos, possuía uma faca do tipo peixeira e acertou golpes no líder evangélico, durante uma luta corporal. As agressões atingiram uma região próxima ao pescoço e a cabeça de Dijalma de Jesus.

Um membro que estava no local no momento do incidente, impediu que o pastor fosse assassinado. O pastor não teve óbito, porque este membro conseguiu acabar com os golpes de faca e retirou o acusado da igreja.

O pastor foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que o levaram para o pronto socorro do Hospital Regional. Ao receber os primeiros atendimentos, foi constatado que não havia risco de morte.A Polícia Militar local também foi acionada, coletou dados e testemunhos e em seguida se dirigiu à casa do agressor. O acusado já havia fugido de sua residência. Equipes da Polícia Militar fizeram buscas pela cidade, mas não localizaram Alexandro. Vizinhos informaram que minutos antes, o acusado havia fugido com uma mochila.

As causas da tentativa de homicídio ainda estão sendo investigadas e não se pode afirmar, de acordo com o que informou o Extra de Rondônia.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular