Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Sem classificação

Fábio Mazza e o Útero – Mazzoterapia

Micael Batista | Publicado em: 19/06/13 às 6:00 Atualizado em 29/08/2017 23:42
Fábio Mazza e o Útero – Mazzoterapia


Infelizmente, como sou recém-chegado no site, não deu tempo de ser o porta-voz dessa bizarrice. Entretanto, minha coluna é de ponto de vista e opinião, então não posso deixar passar em branco essa pérola da demência religiosa.

Leia: Renê Terra Nova unge sua mãe como apóstola matriarca

Nunca vi crente algum sequer pronunciar o útero que gerou o próprio Cristo. Agora o mais novo contemplado e nomeado Útero Profético Apostólico é o da dona Guiomar. Como a genial idéia não foi dela, vamos deixar a dona do útero fora disso.

Depois de andar meio sumido, Renê Terra Nova pegou pesado e conseguiu chamar a atenção para si, com esse importantíssimo título que deu à sua própria mãe. Muito original consagrar a própria mãe! Nem um ex-BBB apelaria tanto pra aparecer na mídia.

Apenas uma pergunta me consome: Esse título serve pra pagar meia no cinema ou pra ter desconto em financiamento de casa ou carro? Então eu não entendi a relevância do fato! Acho também que o Mr Terra Nova já está bem velhinho pra só agora lembrar da onde saiu.

Enfim, mais um notícia bombástica nesse badalado mundo gospel, e mais um acontecimento histórico que vai mudar o mundo e a vida da dona Guiomar, que tem o útero há tempo mas só agora recebeu o devido valor. Com certeza muitas vidas se renderão ao evangelho depois dessa pataquáda desnecessária em nome de um Deus que tem coisas mais importantes pra fazer.

Fábio Mazza é músico, seminarista teológico e agora o mais novo colunista deste site, esse carioca de 29 anos promete causar turbulência com seus cometários nada convencionais sobre tudo o que rola de bom e ruim no mundo evangélico.”

Siga-me no Twitter

 

Pastor Ed René diz que é obrigação do cristão ser de esquerda

A declaração do líder religioso aconteceu em sua recente entrevista à revista Veja.


Abílio Santana: “Especialista em barrar projetos contra a igreja e a família brasileira”

O pastor da Assembleia de Deus de Madureira tem 57 anos e é candidato à reeleição pelo PSC (Partido Social Cristão).


AD Brás anuncia nova data para Frente Jovem CORAFESP 2022

A Frente Jovem do CORAFESP 2022 será realizada no dia 1º de outubro, na Sede AD Brás. As inscrições já começaram.


“Lula é tão ladrão que quer roubar minha candidatura”, diz Pablo Marçal

Marçal revelou que os atuais dirigentes do Pros estão querendo cancelar sua candidatura para dar o fundo eleitoral ao PT.


Cantora gospel sai da igreja, muda de nome e vira rainha da sofrência

A artista já conta com mais de 20 mil seguidores no Instagram.