back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Fábio Mazza e o Útero – Mazzoterapia


Infelizmente, como sou recém-chegado no site, não deu tempo de ser o porta-voz dessa bizarrice. Entretanto, minha coluna é de ponto de vista e opinião, então não posso deixar passar em branco essa pérola da demência religiosa.

Leia: Renê Terra Nova unge sua mãe como apóstola matriarca

Nunca vi crente algum sequer pronunciar o útero que gerou o próprio Cristo. Agora o mais novo contemplado e nomeado Útero Profético Apostólico é o da dona Guiomar. Como a genial idéia não foi dela, vamos deixar a dona do útero fora disso.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Depois de andar meio sumido, Renê Terra Nova pegou pesado e conseguiu chamar a atenção para si, com esse importantíssimo título que deu à sua própria mãe. Muito original consagrar a própria mãe! Nem um ex-BBB apelaria tanto pra aparecer na mídia.

Apenas uma pergunta me consome: Esse título serve pra pagar meia no cinema ou pra ter desconto em financiamento de casa ou carro? Então eu não entendi a relevância do fato! Acho também que o Mr Terra Nova já está bem velhinho pra só agora lembrar da onde saiu.

Enfim, mais um notícia bombástica nesse badalado mundo gospel, e mais um acontecimento histórico que vai mudar o mundo e a vida da dona Guiomar, que tem o útero há tempo mas só agora recebeu o devido valor. Com certeza muitas vidas se renderão ao evangelho depois dessa pataquáda desnecessária em nome de um Deus que tem coisas mais importantes pra fazer.

Fábio Mazza é músico, seminarista teológico e agora o mais novo colunista deste site, esse carioca de 29 anos promete causar turbulência com seus cometários nada convencionais sobre tudo o que rola de bom e ruim no mundo evangélico.”

Siga-me no Twitter

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular