Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Sem classificação

Juiz da semifinal é pastor, e evita apelido ‘demoníaco’. Saiba qual

Micael Batista | Publicado em: 09/07/14 às 15:02 Atualizado em 29/08/2017 23:42
Juiz da semifinal é pastor, e evita apelido ‘demoníaco’. Saiba qual

O árbitro Marco Antonio Rodríguez, escolhido para apitar a semifinal entre Brasil x Alemanha, é classificado como “o único juiz cristão da Copa” pelos veículos mexicanos especializados em notícias gospel.

 Quando pendura o apito, o árbitro verga uma cópia da Bíblia e trabalha como pastor evangélico em uma igreja da cidade de Milpa Alta, na região metropolitana da Cidade do México.

Aos 40 anos, em sua terceira Copa, ele não quer ser chamado pelo apelido que virou uma espécie de sobrenome desde que se tornou famoso, “Chiquidrácula” (Minidrácula), graças a uma suposta semelhança com um personagem de uma antiga e popular comédia mexicana.

Rodríguez diz que seu trabalho pastoral e suas atividades ligadas a crianças carentes não combinam com a ligação com um personagem demoníaco, como o senhor dos vampiros.

Se você é evangélico ou católico, clique em curtir


Sua vida de pregador às vezes se mistura com a de árbitro, como no dia em que foi acusado pelo técnico Carlos Reinoso, do América, de o ter expulsado de campo apenas porque o treinador acusou o juiz de não ser cristão como ele.

Em uma gravação de quase 20 minutos disponível no Youtube, é possível ouvir Rodríguez dando um emocionante “testemunho” sobre sua vida religiosa. “Estou muito feliz de estar aqui hoje”, começa o juiz. “Poderíamos falar sobre porque não dei um pênalti para o Toluca ou porque expulsei Cuauhtémoc Blanco, mas hoje quero contar a vocês como Deus mudou a minha vida.”

Depois de viver a adolescência e os primeiros anos da vida adulta de maneira “depravada” e “obscura”, o juiz sentiu a mão de Deus em sua vida ao superar uma alegada infertilidade e fecundar sua mulher, que deu à luz sua primogênita Abigail.

Anos depois, o casal foi abençoado novamente com a gravidez de Shalom, mas o feto esteve perto de morrer por causa de uma complicação no útero da mãe.

Com  informções – UOL

 

Yago Martins rotula Batista da Lagoinha como “sinagoga de Satanás”

A sua revolta foi por conta da participação do presidente Jair Bolsonaro (PL) no Jubileu de Ouro do pastor Márcio Valadão.


Bispo envia foto da mão para abençoar dizimistas e ofertantes

O religioso realiza rituais com rosa ungida e consagração com "bálsamo" para que os fiéis fiquem com o "cheiro de Cristo".


Samuel Mariano recebe orações de pastores para disputar a eleição

O cantor gospel e pastor é candidato a deputado estadual pelo PMB no estado da Paraíba.


Se estivesse viva, Ludmila Ferber completaria 57 anos

Vanessa Múrias, filha da cantora, usou as redes sociais para homenagear a mãe e relembrar os bons momentos que viveu ao lado dela.


Revelação da música gospel, Matuzalém Eduardo lança “Preciosidade”

A canção já está entre as músicas mais tocadas nas rádios do Espírito Santo, Bahia, e várias regiões do Brasil.