back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Thalles Roberto esclarece polêmica e manda recado aos fãs

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.
O site O Fuxico Gospel recebeu hoje com exclusividade, uma nota, enviada pela assessoria do cantor Thalles Roberto, onde ele esclarece sobre uma ministração em Brasilia recentemente.

Em uma de suas falas, Thalles diz que “está acima da média”, se referindo aos outros cantores gospel.
Leia na íntegra, a nota de esclarecimento:

Amados , bom dia ! Eu gostaria de falar com todos, de uma vez a respeito de uma palavra que ministrei em Brasília há duas noites atrás ! Um impacto!

Eu tenho buscado a Deus de uma forma mais intensa ultimamente ! Desde que me tornei esse “FURACÃO ” de sucesso eu tenho clamado a Deus pra que o meu sucesso nunca me roubasse a VERDADE, a minha verdade !

Tive 2 encontros com DEUS que marcaram a minhas história de maneira crucial ! Eu recebi uma visitação de Deus em 2008 e ele me disse : SAI DE ONDE VC ESTA ! Eu estava no mundo , ganhando muito bem , mas louco varrido, drogadito !rs

Eu acreditei no que Deus me disse , mergulhei nele mais fundo que tudo ELE ME TROUXE ATÉ AQUI! Sucesso!!! Muitos discos de ouro , platina duplo , platina , 1º lugar de vendas no iTunes , música em 1º lugar nos Estados Unidos e por aí vai e vai muito! Todos vocês sabem!

Não é surpresa pra nenhum dos amados que meu ministério é algo novo, inovador , forte e muito diferente ! Isso tudo foi e é fruto da 1ª visitação ! Lancei o 1º trabalho e desde então eu venho ouvindo o que Deus me direciona e a cada dia a cada trabalho eu venho mudando um pouco as letras , o groove , com o intuito de ser um pouco mais de LUZ lá fora , além ,de estar dentro da igreja! A cada disco Deus me incomoda mais , a cantar para os perdidos! Resultado disso ! Minhas canções começaram a atingir as pessoas no mundo de uma maneira tão forte que os shows começaram a mudar! Um dia mandei as pessoas cantarem um refrão é elas não sabiam , não sabiam porque era a 1ª vez delas! Elas foram atrás de uma música e encontraram JESUS! Isso me marcou!

A 2ª visitação foi agora quando DEUS Perguntou se eu teria coragem de sacrificar , essa foi a palavra que ele USOU,SACRIFICAR o meu sucesso ! Eu quis saber como faria isso , e ele me disse:

Você faz sucesso na igreja , canta para os seus irmãos evangélicos , edifica a minha casa e eu te trouxe até aqui, mas , agora ,eu quero que vc volte , volte lá onde eu te tirei, CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e traga os perdidos! Eu quero que vc cante na igreja mas , preciso que vc cante para os que não me conhecem! Veja o talento que eu te dei! Vc consegue ! Vai
Eu disse , na hora : SENHOR , eu sei que vai doer , eu estou consolidado aqui , mas eu aceito! Ele disse :
Quero que você vá atrás daqueles que vc conhece , que ficaram pra trás, que não têm acesso à minha palavra mas que tem acesso à música!

Todos vcs aqui amados , sabem que pra mim seria muito mais cômodo ficar quietinho, fazendo meu sucesso no gospel mas existe uma bomba dentro de mim gritando

ALMAS , VIDAS , ALMAS , VIDAS , PERDIDOS!

Eu já sentia isso antes , mas agora , DEUS ESTÁ GRITANDO DENTRO DE MIM

Nunca vou sair da igreja , nem deixar de cantar nelas, eu amo a igreja do Senhor , mas não quero que o meu sucesso seja o limite pra eu evangelizar

Pra concluir Deus me dirigiu ao 1º projeto NA SALA DO PAI – a chegada do filho 2º projeto UMA HISTÓRIA ESCRITA PELOS DEDOS DE DEUS – Deus traz pra vida do filho os dias que ele escreveu quando o filho ainda era substância informe

3º Projeto

SEJAM CHEIOS DO ESPÍRITO SANTO

Depois de entrar na sala e ter a vida escrita ,o filho é Cheio do Espírito Santo , para só ai então ?????

4º projeto

IDE – ficai em Jerusalém até Q do alto sejais revestidos de poder (E só ai então ) sereia minhas TESTEMUNHAS , em Jerusalém,Samaria , Judeia e até os confins da terra!

Chegou a minha hora !

Agora chegou a hora do 5º que se chamará – LUZ!!!

Desde o 1º Deus veio me preparando pra SER LUZ ! E agora estou pronto!

Deus me deu uma chave poderosa chamada música autêntica! Todos os artistas seculares me procuram pra receber palavras , pra contar que Deus está fazendo algo forte na vida deles através da minha música , e TB que eles encontraram em mim uma ponte pra JESUS ! Eles dizem que as coisas começam a ficar mais claras , mas que não entendem muita coisa!

Essa música que Deus me deu é a chave pra nos , evangélicos Cristãos Reinarmos em um monte que precisamos conquistar ! ARTE! Mudar a cultura desse país através da luz que pode ser PLANTADA em cada coração através da música de alguém que tem o ESPÍRITO DO DEUS VIVO! O diabo está destruindo o mundo através da arte , da cultura , ele está colocando pessoas podres em evidência , reinando sobre os montes e isso não pode continuar! Nós temos que reinar nesse monte, essa geração tem que ser influenciada por alguém que conhece o espírito de DEUS e o que ele pode fazer na vida do homem!
Imaginem eu parar o show no meio e dar meu testemunho pra 50 mil não evangélicos!

Amados , eu peço a oração de vcs!
Nunca vou parar de cantar pra Jesus , nunca vou tirar as musicas do meu repertório , vou saber separar muito bem o que eu canto num culto e o que eu canto pra pescar!

Minhas novas composições não vão falar de nada além do REINO!
Fidelidade, verdade , justiça , aliança , amor e por aí vai ! Nunca vou cantar coisas fúteis pra me misturar com eles mas eu quero ter a liberdade de ENTRAR NAS FESTAS DELES , de sentar com eles , de ouvi-los de beijá-los de ministra-dos e de LEVA-los para a igreja , a casa do Senhor!

Na verdade , o que eu preciso de todos não são pedradas e acusação e SIM ORAÇÃO !

Eu ainda sou Thalles Roberto homem de Deus comprometido com o Reino, sem mancha , sem pecado encoberto, sem sujeira debaixo dos panos e o evangelho que me transformou!
Nesse momento estou debaixo de uma ORDEM LÁ DE CIMA ! THALLES , agora vc está pronto , volte lá , conte como é de cá verdadeiramente! Arranque da cabeça deles os mitos , as mentiras , a escuridão , as trevas , a cegueira , através do talento que eu te dei!

EU PRECISO DE COBERTURA ESPIRITUAL! E vcs são a minha família! Eu só quero ir lá!

           Pra assistir a um vídeo exclusivo do Thalles sobre esse assunto, clique em curtir

Peço perdão a todos se por acaso fui interpretado de outra maneira, mas essa é a essência do MOMENTO ÚNICO QUE VIVI COM DEUS ! Uma visitação tão poderosa que mudou meu coração na hora! 


Deus me disse : vc me obedeceu uma vez e eu te trouxe até aqui, não vai ser fácil , mas se vc acreditar em mim eu entrego esse monte pra vcs!

No meu próximo CD e DVD de carreira eu estarei cantando letras extremamente estratégicas e de muita inteligência mas SEMPRE LEVANDO o reino , o reino , o reino!
Ultima coisa: sempre estarei disponível pra servir cada um de vcs onde for e a qualquer custo!
Eu tive uma experiência tão forte amados que não consigo voltar atrás! Eu quero ganhar os perdidos pra JESUS !

Assim Deus disse e assim será !
Eu já decidi obedecer

Amo vcs ! Contem comigo!

No amor daquele que me libertou

THALLES ROBERTO

Relacionados

3 COMMENTS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular