back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Pastor Claudio Duarte é atacado por líder da Quadrangular em AL

Pastor Claudio Duarte - foto divulgação

O Pastor Claudio Duarte foi duramente criticado no Twitter. O autor das criticas, é o pastor João Luiz, um dos mais influentes líderes religiosos do estado de Alagoas, e pastor presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular no estado.

João Luiz publicou uma sequência de posts na rede social, alertando que um determinado pastor havia cobrado a quantia de R$50 mil reais de cachê para pregar em um determinado evento.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.
Em um outro post, o pastor retificou; “pregar não, contar piadas”.
Confira no print abaixo:
Print alegando que o pastor Claudio Duarte teria cobrado 50 mil
As postagens do pastor João Luiz foram extremamente compartilhadas na rede, e o  O Fuxico Gospel o procurou para saber a quem se referiam tais acusações.
João Luiz confirmou se tratar do pastor Claudio Duarte, e ainda alertou que um novo evento estaria marcado com ele para a cidade de Arapiraca.
Pastor Claudio Duarte| Print do Twitter

Novamente nós tentamos entender melhor as acusações contra Claudio Duarte, e conversamos com um advogado que presta assessoria ao pastor.
Ele nos informou que tudo não passou de um mal intendido, e que o pastor Claudio Duarte não trabalha desta forma, e que muito menos cobraria esse valor para ministrar.

Apesar de tudo, um contrato com esse valor  foi publicado aqui no site, e compartilhado em diversos sites de notícias gospel.

Relacionados

1 COMMENT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular