O Pastor Claudio Duarte foi duramente criticado no Twitter. O autor das criticas, é o pastor João Luiz, um dos mais influentes líderes religiosos do estado de Alagoas, e pastor presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular no estado.
João Luiz publicou uma sequência de posts na rede social, alertando que um determinado pastor havia cobrado a quantia de R$50 mil reais de cachê para pregar em um determinado evento.
Novamente nós tentamos entender melhor as acusações contra Claudio Duarte, e conversamos com um advogado que presta assessoria ao pastor.
Ele nos informou que tudo não passou de um mal intendido, e que o pastor Claudio Duarte não trabalha desta forma, e que muito menos cobraria esse valor para ministrar.
Apesar de tudo, um contrato com esse valor foi publicado aqui no site, e compartilhado em diversos sites de notícias gospel.
Marçal disse que pretende recorrer da retirada de sua candidatura, movimento que ele define como um golpe.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
João é o segundo filho de Daniela Araújo com o produtor musical André Nine.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
O presidente estava ao lado da primeira dama, Michele Bolsonaro, e do candidato ao governo de Minas Gerais, senador Carlos Viana (PL)
Por Caio Rangel
| Publicado em:
O crime teria ocorrido durante uma campanha de oração, dentro da casa da fiel enquanto ela estava orando
Por Caio Rangel
| Publicado em:
No vídeo, o religioso diz claramente ter ouvido a voz de Deus e que infelizmente, Jô partiria com uma parada respiratória
Por Caio Rangel
| Publicado em: