back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Kleber Lucas recebe ator que interpretou “Zé Pequeno” nos cinemas



O cantor gospel Kleber Lucas recebeu em sua igreja, a Batista Soul, o ator Leandro Firmino.
Leandro ficou conhecido depois de interpretar no cinema, o personagem Zé Pequeno, um dos vilões do filme Cidade de Deus.
Considerado uma das estrelas do filme, zé pequeno era um traficante perverso e cruel que não costumava perdoar seus inimigos.

Personagem zé Pequeno, do filme Cidade de Deus

Já na vida real, o ator que o interpretava tenta se aproximar cada vez mais de Deus, e encontrou na igreja liderada pelo pastor Kleber Lucas, um lugar de refugio e paz.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A Batista Soul costuma ser rotulada pelos mais críticos como uma igreja de celebridades, ou sub-celebridades. Por lá já passaram atores globais, cantores famosos, jogadores de futebol e empresários bem sucedidos.

em 2014, a Soul realizou pelo menos 3 batismos, e isso foi um marco importante para o crescimento da igreja, que de lá para cá, não parou.

O cantor Kleber Lucas e sua esposa Danielle Favatto, colecionam elogios dos convidados que passam por lá, e não é pra menos, eles sabem receber os convidados e são extremamente atenciosos.

Além do mais, Kleber Lucas e sua esposa não costumam seguir o padrão tradicional, que costuma ser visto em outros pastores. Recentemente Danielle Favatto ficou conhecida como, “Pastora Marombeira”, depois de postar várias fotos se exercitando e exibindo seu corpo bem definido.

Apesar das criticas que receberam no inicio do ministério, não estão sozinhos nessa. Pelo menos outros 4 cantores gospel famosos abriram igreja, e ao que indica, está indo tudo muito bem, obrigado.

Lembra do cantor Marcus Menna, ex-vocalista do L.S Jack?
Ele foi batizado a dois anos atrás na Batista Soul, tornando-se uma das primeiras celebridades a atrair a atenção para a igreja do pastor Kleber.

Marcus Menna, sendo batizado na Batista Soul
No mesmo ano, Kleber Lucas gravou uma participação em uma das novelas da Globo que mais geraram polêmicas nos últimos anos, a “Amor a Vida”.
Ele participou do último capítulo, representando na trama, oque ele faz na vida real, um cantor gospel.
Cantor Kleber Lucas participando de novela da Globo
Quer seja compondo, cantando ou pregando, Kleber tem sido um dos grandes destaques entre os que atuam no cenário gospel.
O que acha da Batista Soul? Você frequentaria?
Comente abaixo nos comentários.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular