back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Vanilda Bordieri faz Pocket Show para lançar seu novo álbum

Vanilda Bordieri realiza Pocket show
Quem está com álbum novo na praça, é a cantora gospel mais fofa do Brasil, Vanilda Bordieri
A cantora estará realizando um Pocket Show no dia 22 de Dezembro, para lançar o seu novo CD, com o título “Esperarei”. 
O evento irá acontecer na Livraria Cultura do Bourbon Shopping, em Perdizes (SP), e está previsto para começar às 19:30 Hrs.
Junte sua caravana e vá celebrar junto com Vanilda Bordieri, para ouvir o melhor da musica gospel, no lançamento do seu novo projeto. Aproveite porque a entrada é gratuita, porém, como o espaço é limitado, as vagas serão limitas ao tamanho do auditório, por isso, chegue cedo.
Leia: Grávida, Damares foi a cantora gospel que mais faturou na Sony

Vanilda Bordieri não é só mais um rostinho bonito que atua no cenário da musica gospel, a cantora costuma ter uma postura geralmente bem transparente e sua personalidade forte é frequentemente percebida, sempre que ela expõe suas opiniões.
A cantora bomba nas redes sociais, onde possui mais de dois milhões de seguidores, e é um dos maiores destaques da musica gospel nas plataformas de streaming de musica, como Deezer e Spotify.

Leia: Top 10 cantores gospel mais populares no Facebook

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O álbum “Esperarei”, tem a marca da inovação. Primeiro porque Vanilda decidiu gravar 10 músicas inéditas. Além disso, todas as musicas foram gravadas  ao vivo, com participações  mais que especiais e fazem parte do DVD “Esperarei”.

 Os convidados foram; Célia Sakamoto ,Quarteto Gileade, Quarteto Castelo Forte, Trio R3, formado pelos filhos de Vanilda, Eloisa Bordieri e Melkinho. 
Como não poderia ser diferente, Vanilda Bordieri incluiu no álbum, algumas  regravações que não poderiam ficar de fora. São músicas que marcaram sua carreira, como: “Quase Meia-Noite”, “Dependemos de Deus”, “Pra Deus é Nada” e “Viverei Milagres”.

O novo projeto de Vanilda Bordieri, é um lançamento da Musile Records.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular