Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Música

Cantor Felipão pode estar voltando a música secular

Micael Batista | Publicado em: 23/01/17 às 14:18 Atualizado em 16/08/2019 04:31
Cantor Felipão pode estar voltando a música secular

O cantor de Forró Gospel Felipão, está no centro de uma série de especulações sobre o seu possível retorno aos palcos da música secular.
Na Música Gospel desde 2012, Felipão foi vocalista e atração principal da banda Forró Moral, quando no fim de 2011 foi acometido de uma forte depressão  e decidiu se converter e mudar de palco.
Felipão viajou o Brasil inteiro contando seu testemunho e revelando os bastidores do que acontece entre os cantores de bandas de forró.

“Todos usam droga, cheiram cocaína para poder cantar, porque eles vivem em depressão. Não adianta ter muito dinheiro e fama. São pessoas tristes. Amanhã vão vir duas bandas de forró pra cá e não é diferente. Já vi cantor, antes de colocar seu chapéu e cantar e dançar em cima do palco se drogar“, disse Felipão em um show.

A notícia de que ele estaria voltando ao secular, surgiu depois que o compositor Renato Moreno fez o seguinte post em uma rede social.

Esse post foi suficiente para que centenas de fãs comemorassem o retorno de Felipão ao mundo do forró secular, enquanto que fãs evangélicos criticam o possível retorno do artista.
O caso de Felipão lembra o que aconteceu com o cantor Daniel Diau. O canto saiu da banda Calcinha Preta e se lançou na música gospel, porém, dois anos depois decidiu voltar ao secular, e fundou a banda “Gigantes do Brasil”.
Tentamos falar com Felipão, mas até o momento ele não respondeu nossas mensagens.
 

Leandro Prado lança seu terceiro single nesta segunda (23)

Este novo projeto tem sido um divisor de águas na vida do cantor, pois vem em um novo estilo: o pentecostal.


Daniel Mastral se casa em cerimônia religiosa neste domingo (22)

A cerimônia acontecerá em São Paulo, no Tatuapé, e terá início às 17:00. Além disso, será transmitida no canal da cantora Simony, ex-Balão Mágico, no YouTube.


Caio Fábio detona Daniel Mastral: “Ele não é meu amigo”

Caio disse que ajudou Mastral algumas vezes quando ninguém quis ajudá-lo, mas o escritor não seguiu os seus conselhos.


Globo fará primeira novela gospel de sua história

De acordo com o site 'NaTelinha', os diretores da emissora tiveram uma reunião e verificaram a necessidade de alcançar o segmento.


Jessé Aguiar foi o artista mais premiado no Deezer Gospel Day 2022

Veja a lista completa de todos os premiados na 5ª edição do Deezer Gospel Day.