back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Kleber e Wanderley: Conheça a trajetória da dupla

Itacajá e Miracema do Norte. Se alguém perguntasse o que essas duas cidades tem em comum… talvez nenhuma semelhança merecesse destaque a não ser o fato de presenciarem a luta de dois sonhadores que nasceram em famílias simples, numa infância difícil, no final da década de 80.

Os meninos que chegaram em Goiás há 18 anos atrás, tem muita história pra contar… Andaram de carona, passaram fome e experimentaram situações adversas até visualizarem o sonho de Deus para suas vidas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Kléber, o filho da dona Lenir foi criado com todo o amor e carinho, conhecendo o evangelho através de seus avós, na Igreja do Evangelho Quadrangular em Gurupi-TO.

Porém após a morte de seu avô, Kleber acabou se afastando da comunhão da igreja e passou um tempo espiando o mundo. Mas pela misericórdia de Deus, esse período durou pouco e logo passou a visitar a Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira, onde teve um verdadeiro encontro com Deus, retornando às suas origens.

Logo entrou para o grupo de louvor da congregação e começou a perceber que tinha um chamado pra música. Foi nesse período que conheceu Wanderley.

Wanderley também trazia sua bagagem como pessoa resgatada pelo Senhor Jesus. Ele foi o primeiro de sua família a manifestar sua fé, aos 7 anos de idade e isso em meio ao peso das tradições religiosas que marcaram sua infância. Atingido pela crise da adolescência Wanderley conta que sofreu muito durante o tempo que permaneceu fora da igreja. De volta pra casa passou por todas as provas mas não cedeu às pressões e convites do mundo para seguir carreira na música secular.

A amizade dos cantores se intensificou e em 1997 começaram a cantar juntos. Nascia então uma grande parceria que resultou numa dupla com um timbre muito agradável. Era a promessa de Deus mais próxima de Kleber e Wanderley.

Em 1999 gravaram o primeiro Cd intitulado: Exemplo de vida e Em 2004 lançam o segundo CD Amigo, não pare!

O terceiro álbum veio no início de 2012 com a canção 24 horas, que revelava o nome da dupla em várias rádios do Brasil!

Em 2012 veio Diamante Lapidado e as lutas intensificaram ate que em 2015 veio ha prova de que Deus ainda realiza sonhos, gravou seu mais novo cd #EXCLUSIVO por Diamante Prime Music.

Ouça um dos principais singles da dupla:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular