back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

E agora Malafaia? Ap. Wesley Alves apresenta provas contra o divisor de Londres

Recentemente publicamos uma matéria denunciando que o pastor Jackson Antônio, líder da Catedral Internacional em Londres, havia fundado a igreja com fruto de uma divisão, ou melhor, duas divisões.
Conforme publicamos, o pastor Jackson foi responsável por dividir a ADLondres (Ap. Wesley Alves) em meados de 2003 e em seguida, também dividiu a World Revival Church, igreja do apostolo Ouriel de Jesus (Boston).

Nossa reportagem foi duramente criticada pelo pastor Silas Malafaia, que nos acusou de calunia e nos desafiou a provar o que publicamos, além de ameaçar processar o site.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Em seguida, nossa redação passou a assistir dezenas de vídeos de ministrações do pastor Jackson Antônio, em uma delas em especial, gravada no congresso Fogo Para o Brasil em 2015, ele relata que recebeu ofertas milionárias e que é dono do prédio da igreja, que segundo ele, está avaliado em mais de 4 milhões de libras esterlinas.

Como na Inglaterra as contas das igrejas são públicas, todo patrimônio, entrada e saída da igreja tem que ficar exposto para qualquer cidadão numa espécie de portal da transparência, nós fomos conferir se as informações do pastor Jackson Antônio eram verdadeiras e para nossa surpresa, nada disso consta no site do governo.

Segundo o site oficial, ele nunca recebeu as tais ofertas milionárias e o patrimônio da igreja não chega a 180 mil libras.
Além disso, encontramos uma cópia do contrato de aluguel do prédio que custa 80 mil libras por ano, todas informações públicas.

Como temos compromisso com a verdade, também revelamos todos os detalhes da viagem feita pelo nosso repórter a Londres e todas as igrejas que ele visitou.

Para coroar nossa reportagem investigativa e provar mais uma vez que não trabalhamos com calúnias e inverdades conforme afirmou o pastor Silas Malafaia, hoje pela manhã o apostolo Wesley Alves, líder e fundador da ADLondres, decidiu se pronunciar sobre o caso.

Em vídeo, ele confirma todas as informações publicadas com exclusividade pelo Fuxico Gospel e responde ao pastor Silas Malafaia.

Wesley Alves trouxe luz as denúncias, revelando inclusive, que foi ele quem consagrou Jackson Antônio a pastor.

Sobre a provocação de Malafaia, Wesley Alves responde a altura.

Assista esse vídeo e compartilhe:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular