back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Pr. Eduardo Reis visita cidade no Vale do Jequitinhonha em viagem missionária

Os dias 14 e 15 de agosto no Vale do Jequitinhonha em Minas Gerais, foram marcados pela passagem do pastor Eduardo Reis e sua caravana, com a conferência “Segredos do Reino 2017” em uma versão missionária.
A cidade de Itaobim, município com pouco mais de 20 mil habitantes, recebeu a caravana de pessoas que saíram do conforto de suas casas e percorreram longas distâncias, para levar a palavra de Deus de forma totalmente voluntária.

Eduardo Reis, que é fundador e principal palestrante da Escola do Reino, publicou em uma rede social, sobre a experiência que viveu na pequena cidade banhada pelo Jequitinhonha.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Estamos aqui em Itaobim no Vale do Jequitinhonha, norte de Minas Gerais, em uma viagem missionária. Levei mais de treze horas para chegar aqui, saindo de Cuiabá, e minha equipe saindo de Curitiba levou vinte e duas horas até aqui, com apenas um propósito: servir a igreja de Cristo. Uma pequena congregação de 60 pessoas, pastoreada pelo Pr. Rogério, um homem chamado pelo Senhor Deus.
Viemos por nossa conta, nossas despesas, entretanto, Deus e seu Reino são quem ganham.
É incomparável e impagável a alegria de estar aqui servindo a igreja local e poder ver tudo o que Deus está fazendo, porque abençoar vidas não tem preço!”

Apesar de com frequência realizar trabalhos missionários, são raras as vezes que o pastor Eduardo Reis divulga suas ações e causas sociais.

 

Pr. Eduardo Reis ao lado do Pr. Rogerio e a família pastoral

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular