back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Flordelis é vista em transmissão da Globo durante jogo do Flamengo

A cantora gospel e pastora evangélica Flordelis, apareceu na Globo durante o jogo do Flamengo X Cruzeiro, na noite desta quarta-feira (27).

O assunto rapidamente se espalhou pela web, e logo os internautas começaram a publicar imagens da cantora, que fazia orações, torcendo para o flamengo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Flordelis estava ao lado do esposo, o também pastor Anderson do Carmo, e do pastor Junior Souza.

O time de time de pastores torcedores entraram com credencial para todas as dependências do estádio, tudo graças a boa e velha influência do Pr. Junior Souza.

Assista o vídeo em que os pastores aparecem na tela da Globo:

Quem é Flordelis

A cantora ficou famosa depois de aparecer na TV, contando como ela e o marido, o pastor Anderson do Carmo, decidiram adotar mais de 50 crianças.

A história acabou virando filme, estrelado por vários atores famosos da Globo.

O casal mantém, além do Instituto Flordelis, o CIM (Congresso Internacional de Missões), que acontece todos os anos sempre no mês de setembro.

Na edição deste ano, surgiu uma polêmica sobre o congresso, alguns internautas denunciaram que o CIM poderia ser uma fraude.

O caso foi publicado aqui no O Fuxico Gospel e o pastor Anderson do Carmo chegou a publicar uma carta aberta, respondendo as acusações.

Quem é Junior Souza

O pastor Junior Souza, que apareceu também durante a transmissão da Globo, é um renomado pregador, que ficou conhecido entre os pregadores como “Junior Bola”.

Ele também é um empresário muito bem sucedido de uma cidade no interior do Espirito Santo.

Assíduo frequentador da lista de pregadores do Gideões, Junior Souza optou por não participar do congresso em suas últimas edições. Ele agora se dedica ao TEM (Treinamento de Excelência da Mente).

A polêmica

A maioria dos internautas achou normal, o fato  de um grupo de pastores serem vistos em transmissão de jogo de futebol.

Já um pequeno grupo, questionou o fato de Flordelis e o pastor Anderson do Carmo terem trocado o culto de sua igreja, a Cidade do Fogo, para ir ao jogo de futebol.

Segundo o site e página de Facebook da igreja, os cultos são: Terça, Quarta, Sábado e Domingo, o que confirma que os pastores faltaram a igreja em um dia de culto.

O que você acha disso?

Comente, deixe sua opinião abaixo nos comentários.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular