back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Apóstolo Estevam Hernades faz tatuagem em homenagem a Bispa Sônia

A igreja Renascer em Cristo liderada pelo casal Bispa Sônia e pelo Apóstolo Estevam Hernandes, sempre foi alvo de muitas críticas e gerou muita polêmica desde sua fundação, seja pelas celebridades que fazem parte dos seu casting de fiéis, os evangelismos carnavalescos ou pelo modo liberal de lidar com certos assuntos.

Essa semana, os fundadores da Renascer em Cristo aterrissaram na Terra Santa com uma pomposa caravana, que incluía a filha do casal, Fernanda.
Entre os muitos vídeos e fotos da viagem, da equipe passando pelos lugares sagrados, um registro chamou a atenção, onde o Apóstolo deixava aparecer no seu pulso direito, uma tatuagem com o nome da amada esposa Sônia, que ela mesmo fez questão de colocar em seu instagram a romântica homenagem do esposo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Leia: Thalles Roberto é excluído de lançamento do Renascer Praise 20 

Ainda juntos em Israel a família Hernandes plantou uma árvore num dos melhores locais de Jerusalém para homenagear o Bispo Tid, filho primogênito do casal falecido no final de 2016.

Vale lembrar que Estevam Hernandes (que tem 43 anos de ministério) já havia feito também uma tatuagem para Tid, que permaneceu em coma por mais de 5 anos, desde 2011, devido a complicações de uma cirurgia bariátrica. Não resistindo, veio a óbito em dezembro do ano passado.

Durante essa semana, a Bispa Sônia anunciou em sua conta do instagram, importantes revelações de novos projetos da igreja, inclusive uma faculdade que está sendo criada pela instituição e também foi divulgado por Sônia o dia comemorativo da Igreja Renascer no Estado de São Paulo, criado por Geraldo Alckmim.  Dia 12 de março, é agora o dia da Igreja Renascer em Cristo.

O Casal Hernandes é organizador há muitos anos da ‘Marcha pra Jesus’ na cidade de São Paulo, chegando a reunir mais de dois milhões de pessoas em seu evento, com muitos trios elétricos e inúmeras celebridades, pelo menos as principais e de maior renome. Cantores do meio gospel, não podem faltar ao evento que este ano aconteceu no mês de junho, no feriado de Corpus Christi.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular